quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Post Atrasado: Presentinho + 1 comprinha

Tava no ´rascunhos´, é de 20 de agosto , rs . Eu esqueci de upar as fotos, nele. E por consequencia de upar o post em si =D mas taí.


Havia ligado, pra lojinha de cosméticos. E a mocinha anta que me atendeu, disse q SIM, tinah chego a nova coleção da colorama . Fui vuada, pra lá. Carregando filhote e minha mammy.
Chegando lá, decepção ! Logico que quem me atendeu, devia ser alguma desinformada infeliz.
Cara, se tem uma coisa que eu odeio, é ser enganada. Ou ser atendida por alguem, que ou nao sabe nem do que se trata um produto supostamente vendido em seu estabelecimento. Ou simplesmente sair dizendo q TEM algo, que NÃO TEM !!!! 

Bom, pelo menos, mammy encontrou a massinha corrida (leia-se Nutribase Pró-Nivelamento). Comprou tb uns 4 Lorrac, que tão por 0,99 centavos . (realces, tb estão com este preço ) e um extra brilho da BU (eu queria q ela levasse da Colorama, mas nao tinha)

Ganhei da mammy, um Impala Glitter Splash e mais um Risque Amolecedor de Cutícula . êEÊÊÊÊÊeÊeêêêê !!!


É eu nao sou fãaaa de super glitters, mas este achei até discreto . rs .. Ele não é graudo, e nao é muito. glitter de varias cores , super fofo =) (acho que é a Ge , que tem um desse e um meio verdinho, se não me engano)
Eu tava procurando o glitter vermelho. Achei até o da Realce, da foto que postei. Mas é muito ralinhoooooooooo, credo nem dá pra ver. Parece uma areia. Mal se vê. Aí testei o BU Glitter Misto, o da Impala Splash (que mommy me deu ). Próxima vez, com calma. Vou na Neide ver se tem o da Lorena, ver se é melhor. Se nao ... fico com meu Prata mesmo e esse novo e jogo o Rebu em cima mesmo ( pro lance Vampira)

Uma coisa q não gosto do glitter é o aspecto q fica grossinho, tipo nem larguei o Roxinho em cima. Pq tipo já to com o Napoli , ja tinha matificado. E agora gliterizei e passei ultrabriho *comum, da Risque. Mas ainda fica um aspecto, de leve aspero. Mesmo asism tá bem ´munitinhuuuu´ - Adorei :)
Se esses mais amenos ja ficam assim. Imagino como fica aqueles Glitter Fortes da Hits, né ...


Ai, quando vai chegar a poha da coleção nova em Santos hein ? hunf ... Já tem no RJ , BH ... pÔ !!!!

Eu quero 4 dos 7 : Hippie Chic, Jeans, Militar, Rock.
Pode ser q no impulso de esmaltólatra, eu pegue o Tapete Vermelho, Clubber e Clássico. Mas a princípio. NOT !


Ah , nem tinha visto, mas lá tem aqueles tipo palitos de aço, com ponteira diferente ...tentarei, comprar da prox. vez :) Apesar, que não sei aínda pra que tem varios tipos de ponteiras. (tenho q Googlar rs )

=====x=======



Comprei mais uma espátula e o Cereja da Colorama

4 comentários:

  1. ehehe!
    Adoro comprinhas!
    EU achei foi muito chato tirar esses gliters!
    Ainda bem q eu tinha passado so em 2 dedos :S
    Essa espátula q vc comprou é interessante, tem 2 pontas né?
    Eu tenho um kitzinho dessa marca, comprei do Avon, vem 3 tipos, acho q paguei baratinho na época.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Em sv tem na della, na americanas de la nem tchum, dai ainda anunciam promoção de 2 por um preço menor com a coleção urban, muito desatualizados, aff

    ResponderExcluir
  3. devem ta com estoque .... mas a urban eu fui conhecer ver muitos tipo 1 mes atrs só kkkkk se nao me engano é carbono, arranha ceu, absinto, mauve urban, camurca . so nao tenho o cashmere e cosmopolitan .... rs ...

    ResponderExcluir
  4. GOTEI DO SEU BLOG NAO SABIA QUE ESTAVA FANATICA POR ESMALTES RSRSR...BOM SABER É UM PRESENTE BARATO!!!!RSRSRSR...

    ResponderExcluir