sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas #4 - Surtando ...

Cara, eu vou surtar. Já surtei aliás.
Fui lá na lojinha de esmaltes. Sai de lá com um rombo no cartão oO






Seguindo dica da Ge, e também de muitos blogs que li, adquiri: 
  Risque Amolecedor de Cutículas e oVasenol Mãos e Unhas (lá atras)

Os esmaltes: Risqué - Renda Vidrilhos, Energia, Citrino Nude, Paris (jurava q tinha pego o Branco Puríssimo rs . Devia ta no meio quando fui pegar oO), e Preto Sépia.

Impala - Audrey, Pier (pra fazer a vez do Arábia, que não achei ), Prata e o Café Creme (que tava muuuuito atrás)




Colorama: Nutribase Fortalecimento, Avelã (não achei o Madre Perola, peguei esse. Não que tenha um a ver com outro. NOT ) e  Reflexos : Dourados, Azulados e Rosados.*

Big Universo: Bom, e aí. Pra não ficar com a má impressao, que o Icaro, me causou. Fui atrás, tb, da Base Matte Plus. e o Prata (gliter). Eu fui atrás do Pandora e do Oberon (que a Ge postou). Não tinha nenhum desses 2. E tb. Achei o Café Creme da Impala, pra fazer  vez do Pandora. Então tudo bem. Bom nem os 2 que comprei da Big, nao foi nessa loja, Foi na outra enfim ...**

*Única Coleção, que fiz.Não por completar. Mas porque gosto desse estilo de Transformação. Nos primordios, que eu era menina-adolescente, eu tinha um da Colorama, o nome era Raio Laser. Fazia meio que algo de leve dessa linha Reflexos. (acho rs )

** Eu tava atras do tal Passe Nati - Chuva de Prata(o glitter é colorido), que vi no blog da Paula, coresdeesmaltes . Mas aí chegando na Della Cosméticos, comprei,comprei e comprei. E tb não vende o tal Passe. Tinha visto um Wendy da Lorrac, lindo e não comprei. Cheguei em casa arrependida. Voltei mas fui na outra lojinha. Tem muitaaaaa coisa mas os tal Passe Nati, com uma cara de velho. Bom nessa loja tem muiiiiito big, tem AH, Bastante Risque e MUUUITO Impala... tinah até o Sereia ( mas nao itnha mais grana =( ) . Lá foi, que encontrei o Big Prata e a Base Matt Plus.


Comprar esmalte Matte, não digo q nunca comprarei. Mas não tenho tal intenção. Mas usar a base nos que já tenho pra mudar . Estava tentada, há tempos. Me incentivou mais ir atrás, ver q a Ge comprou , rs . Bom o máximo q podia acontecer, é eu não curtir o efeito e aí. Só teria uma base né ? Nenhum grande problema maaaas Testei o Matt Plus, cara ficou lindo. Pena que não da pra bater fotos essa hora.(testei no meu Rosa Floral mesmo)

Testei também, o reflexos dourados.Tirei fotos, mas nem com claridade, captou =(
(tenho tanta tanta raiva de ter sido roubada. Mas tem hora que a raiva aumenta puta q pariu viu .. )

Testei o Glitter Prata, que é pouco. Não sou fanatica por Glitter. Mas assim pouquinho, pra dar uma mudada na cor, um tchan diferente .. ok. Bem de leve rs  Adorei. 

Nessa outra lojinha nossa, tinha os AH tb (achei que era caro etals ,, 1,65 ou 180 algo assim), e varios Gloss da Impala... pena q eu ja tinha torrado meu cartao DEMAIS. Tô fufu ! =X


Ah é , aproveitei comprei acetona pura,algodão, palitos, e lixa.

É isso. Vou agora ver o que vou passar, pro almoço de dia dos Pais. 
Espero conseguir pegar a cam de mammy pra tirar fotos !

Bjunda !!!

****** GE, na lojinha , eu vi o Acqua, e vi os q tu pegou o Glacial e Jade ... mas nao adianta fez minha cabeça esses não. Ainda quero o tom de azul nao tao esbranquicado ... mas nao tinha o Marina lá =/


Cara , como eu escrevo. E como sou confusa ... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário