quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais Coleções Fofas e Lindas, AH

Já tem aqueles 2 coleções da Colorama, que saem acho que depois de Setembro (fotos mais abaixo).
E agora + essas 2 da AH! Nem quero TOOOOODOS, mas muitos, SIM !  (vi isso no Esmaltismo e Afins, -> http://esmaltismoeafins.wordpress.com/2010/08/11/ana-hickmann-colecao-dance-comigo-e-tentacao/ )

 Hip Hop - Techno - Rock - Samba - Salsa


 Forró - Tango - Axé - Bossa Nova


 Sex On The Beach - Cosmopolitan - Manhattan - Champagne - Bellini - Martini


Aqui, são os da Colorama, que já tinha vazado na net no Esmaltes da Ana  (tinha linkado aqui, quando a Ge, me indicou)


Azul Celeste - Verde Água - Rosa Tropical - Rosa Romântico - Rosa Colonial - Amarelo Pop art - Violeta


Clássico - Jeans - Militar - Tapete Vermelho - Clubber - Hippie Chick - Rock

E eles vao lançar a Cobertura Fosca junto com essas duas coleçoes. Legal pras Alérgicas, e pra quem por exemplo ADORA Colorama, como eu! Né ?

*tava vendo meu RSS e vi tb:

Cores de primavera/verão – Arezzo
#Lançamento: Coleção Scents of Summer da Revlon (perfumados)
 Esmaltes Hits TiTiTi

Nenhum comentário:

Postar um comentário