quinta-feira, 5 de agosto de 2010

#Cdd: Colorama - Rosa Floral

Diz se nao é uma cor meio mutante rs ?
Rosa Floral - Colorama.
1ª foto 4 em 1: luz fluorescente, luz do dia nublado, de um lado, de outro.
2ª luz do dia nublado tb. E olha como a incidencia da luz já mudou a cor  ....
3ª e essa última do blog www.esmaltesdakika.com  Totalmente diferente. Meio Terra sei -la.
Acharia lindo se fosse nessa cor tb. Mas não é assim que tá!

Muito dificil viu .... enfim pra mim, a cor mais parecida ficou nessa 1ª. 

A Cor é linda. Mas foram 3 camadas, para cobrir tudo. E é cremoso, mas nao ralinho. O brilho/ verniz dele é lindo, como os da Colorama. Mas amanhã, (ou mais tarde...) vo ver se meto o Top Coat da Colorama, que acho mooointo mais foda !











 Essa última foto (da kika), postei pra ver, como esse esmalte é multi cor. Olha só. Nem parece o que eu passei não...Varios blogs achei ele assim. Acho, que é por conta do flash, não?


Dúvida, pra que serve, deixar aquela listra branca, como uma mini-francesinha unha? Já tinha visto muitas fotos assim. Mas agora lembrei de postar ...

Vi o estilo Ruffian por aí, e desejei . Mas tipo dourado não é minha cara. (Me arrependo, ainda, amargamente do dourado - Icaro / Big, que comprei. Devia ter esperado pra comprar algo PRATA..... )  Bom, fiquei brincando com o que estava na mão. Usei com o marilyn e papparazi; dourado e marilin; dourado e coffee. Não me esforcei pra ficar bonito OBVIO, tá tudo borrado. Fiz pra brincar e ver como me sairia. Fiquei brincando a mão livre.


Depois, tentei fazer depois direitinho. Usando etiqueta, dessas de colégio sabe? Cortei bonitinho e ... ECA grudou tudo. Nem tirei foto da porcaria q ficou.... Tirei tudo. E tentei esmaltar normal com o Rosa Floral. Mas a paciencia já tava zerada. Então alem de tempo, paciencia ainda gastei muito do Rosa Floral pra nada. Pelo menos durante a noite. Isso tinha sido durante a madrugada, depois do jogo do Santos - ÊEEEE CAMPEAO, já a esmaltada decente (p/ mim, pelo menos rs ) fiz durante a tarde.

Sobre, o Ruffian, se for pra tentar fazer novamente, vai ser como a MOMÔ (no estilo do segundo link, dela). E nada de usar durex, ou fazer só um pedaço, como o post de tutorial, de outro blog, que tá linkado, lá. NÔ nô nÔ! Vou tentar como a própria Momô fez. Primeiro esmaltar o de baixo. Depois a MÃO LIVRE a cor de cima ...e ver que bicho-que-dá ! Mããããããs só quando tiver com meu nivel de humor BOM e paciencia tb. Porque se der mé. Sei que vou ficar com o humor du Cão !

4 comentários:

  1. hauhauahuah amiga, só faço essas estripulias qdo estou sozinha, com calma e com meu filho dormindo ou ocupado... pq ele fala tanto que me dá tonteira hahahaha
    quero ver qdo vc fizer!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Momô, menina .. eu ja disse trocentas vezes .. essas ARTES nao saocomigo, rs .. nao pra mim fazer . nUNCA obtenho sucesso kkkk tinah q ser que nem fritar ovo sabe ?
    Qm sabe dali um tanto de tempo , eu tento rs ...

    ResponderExcluir
  3. hihih eu não tinha nunca feito nada disso... precisa ver as minhas unhas com plaquinhas é um desastre!
    é na tentativa e erro e acerto msm
    bju

    ResponderExcluir
  4. Mas meu nunca , sabe o que é nunca. eu sou Sr. Saraiva versao female rs .. tolerancia paciencia zeroooo rs ... desde q me entendo por gente. Antes da crise de alergia, e tentava francesinha por ex. NECAS saia bom nunca kkkk e nessa epoca os esmaltes tb nao eram esses ULTRA SECAGEM RAPIDA. era certo, como 2 e 2 sao 4 que eu tinah q refazer todas ou quase todas unhas de 6 em 10 esmaltadas kkkkk Essas novas versoes sao show. eu ja termino e to lavando louca, tomando banho e etc rs .. Só peno ainda um pouco com o top coat da colorama pq ele é super grosso... nao sei se da avon é igual ... gosto do efeito mas haja saco . rs .. viu ne minha paciencia é zero mesmo rs ...

    (acabei d epassar o roxinho agora em cima rs ) ta aki secando ...

    ResponderExcluir