quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vermelho Ivete + Cereja - Colorama & Chocolate Quente - Risque

Como disse noutro post , eu tava querendo muito um pra fazer a vez do Amanda da Hits Tititi. Um vermelho escuro sangue ... lindodemorrer . Como não ia comprar o Hits, tava atras de substitutos, e queria pegar o Crepúsculo e o Conhaque , da linha 1 camada da Colorama (mas tenho certeza q o Crepúsculo, vai chegar mais perto do queridinho).
BUT, como to com o bolso furado. Sem condicoes rs ....
Improvisei, pra matar minha sede de SANGUE . Fiz testes com 2 tons vermelhos que tenho mais 2 mais pro vinho. Como tanto fez. usei de base o Vermelho Ivete (que achei muito abertooooo ) e por cima, joguei o Cereja. (o vinho reserva puxa pro tom roxo, então nem rolou).
Borrei todos dedos, pra poder passar legal rs ... MAs óh, super fácil de limpar !!! Nem acreditei !!!!!E olha que limpei com Removedor com acetona ( e não a pura hein ).
Só não sei o que foi, se foi muito do Vermelho Ivete, ou se passei rápido demais o Cereja. Que deu bolinhas ( este ultimo ) mas nada gritante .... de qq modo achei lindooooooo =D. Por cima, larguei o Roxinho (top coat da Colorama) ....
 fotos: 1 à noite e 2 e 3 luz do dia.


Vale dizer por aqui , não sei se já tinha escrito. Não tiro mais cutícula. MELHOR COISA DE DEUS !! Os dedos não ficam sensiveis, doloridos, nem com risco de bifes, bifinhos, bifões. E a melhor maneira de cuidar das cutículas é hidratar e empurrar. Como já postei varios links q vi de hidratação, e de produtos pra ajudar isso =D

Como eu sou super relaxada. Eu só uso , Vasenol Maos e Unhas, e antes de empurrar eu uso o Amolecedor de Cutículas da Risque (cara isso é um milagre !!!!! rs ... )
Bom bem dizer eu não vejo sinal das minhas cuticulas, acho q uns 20 dias ...

Tirar cutícula, é só mais um hábito errado, que vem passando de geração em geração. Tô fora !

Vez em quando, eu passo o oleo secante, que é um hidratante tb. e fico lá mssageando ... mesmo ja esmaltado de velho rs .. =D Vale oleo j&j.

ai ai ... Aproveitei e fiz o pé novamente. Como comprei, e me arrependi daquele Chocolate Quente - Risqué (sou muito mais o tom de marrom avermelhado do Coffee da Impala) Meti nos pés 2 camadas + 1 de reflexos Dourdos pra dar um upzinho =D (Mas nem a pau eu postei a foto aki kkkkk , como sempre rs)


Bjunda

2 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Tb arrependi do meu chocolate quente, mas ele é tão antigo q nem lembro qdo comprei (a propósito, tenho q ver a validade do treco :S)

    ResponderExcluir
  2. E deu bolinhas ele mesmo eu passando devagar e esperando secar .. pq no pé, né .. sou total desajeitada . entoa passo, epsero secar legal pra limpar e passar denovo e por ai vai .. edeu bolihas.... qdo usei o preto sepia tb tinha dado =/ ambos risque ... so o diamante roxo nao deu. ainda nao testei os outros =/

    ResponderExcluir