quinta-feira, 12 de agosto de 2010

#Cdd: Meu 1º Vampira Fake

Aviso: Post Longo =D

1º O papparazi lascou a pontinha, quase nada . Mas eu tava enjoada ja dele. Não tava no humor do azul. Então dane-se. Tirei e fiquei sem. Era pra ter feito francesinha... mas fiquei 2 dias se esmaltes =O...E tinha me empolgado pra COR ! Segue:


Um dos primeiros esmaltes que amei quando vi, depois q voltei a poder pintar as unhas, (mas nunca compraria, pois é importado) é o Vampira Polish da Eyeko. Ele só mostra o vermelho gliterizado, na luz. Sem uma luz inteeeeensa ele parece até preto.



Ai fui atrás de swatches pra fazer o dito cujo. O que eu curti no original foi a cor q ele fica na luz. E os fakes, mostraram isso, mesmo quando não esta sob taaaanta luz  :

 (Por favor me perdoe, eu salvei. E esqueci de gravar o link de onde foi q peguei essas duas fotos acima)
A sequência é a mesma da foto da esquerda e da direita. Com base preta.
Eu curti: Lorena, Realce, Impala (nesta ordem). O do hits, não curti não. Too much.

Como eu não tinha o glitter vermelho. Parti do principio dessa outra linha pros Fakes:




.
.
.
.
.
.
.
.

Tchanaaaam e aí, o meu pap* e resultado final :

Eu usei o Risqué Preto Sépia (2x) + BU Glitter Prata (2x) + Impala Beterraba (hipoalergenico)

Observações sobre o resultado:
Pra mim ficou tipo nota 100, o visu !!! Amei. 
Mas, eu pequei, pois meu beterraba é da linha hipo e antigaaaaasso, logo, ele ferrou com a secagem ... até agora, tenho certeza que se encostar em algo vai marcar. E amanha então quando acordar vai estar todo amassado. Bem feito pra mim. Proxima vez, compro um novo, com a secagem ATUAL rapida!
Ou entonces... Tenho que pegar logo o Glitter Vermelho da Lorena ou da Realce ...(em ultimo caso da Impala) né? 


*pap = passo-a-passo, vi essa abreviação no blog da momô de unhas =D

Um comentário: