quinta-feira, 19 de agosto de 2010

#Cdd: Sancion Angel - Nápoli

 1) Super ralinho.Manchou demais perto da base da cuticula , e nas pontas da unha. Por isso  4 camadas !!!! (algumas poucas unhas, consegui deixar com 3)
2) Cara ele é mutante nas fotos ... total mutante... parece q ta brilhando na unha, nas fotos com SOL.
Esse é rosa super chiclé NEON. Digno dos tabletinhos rosinhas de mascar. Igual vi no blog da Paulinha, a cor real, do Nápoli  deve ser um irmão deste da Hits. E um primo deste outro , que a Paulinha postou no  coresdeesmalte . Ainda nem usei o meu da Colorama Rosa Chiclete. Mas tenho a impressão, que ele não ganha este posto, de chicletão, não rs ... 

A cor mais parecida a real, das minhas fotos, são as que estão com claridade do sol. Bem NEON.

Mas qualquer coisa o St . Google ajuda a ver mais swatches ;)



Porém.... Passei a noite, e tudo ótimo. Secagem rápida. Nada de marcas ao acordar. Mas fui tirar um rótulo aqui, e já solto uma tikinha de nada. Ia passar o top coat, mas desisti. Pra suavizar, e usar meu Matt Plus, ... mattifiquei meu nápoli. Pra tentar segurar o dia de hoje ( e deu certo ) .

A foto com Matt, ficou muito mais fiel :)
E mesmo sendo super cheguei, ainda. Adorei , muito mais com matt que sem. :)

....

Pra aproveitar o post, vai uma foto atualizada da minha caixinha de esmaltes, com as tampinhas pintadas.
A D O R E I .
Obrigada a Ge, que deu essa dica pra mim ;)

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiii! Adoro rosa, vc sabe né? kkkkk
    Sua caixinha está "gordinha", não cabe mem mais 1 esmalte!kkk

    ResponderExcluir