domingo, 29 de agosto de 2010

Domingão ...

O almoço:
Macarrão com salsicha e seleta de legumes (ela tá la embaixo escondidinha rs )




(OBSERVAÇÃO: inseri o tal jump break, que faz aparecer esse: Mais informações >>, aí em baixo. É só clicar nele pra ver o post por inteiro! =D )


De sobremesa ....
Brigadeirão


Mais uma só pra dar vontade, ele abertinho rs ... Brigadeirão no Microondas, é a coisa mais perfeita, gostosa, pratica e RÁPIDA. São 8 minutos. (ou tecla pudim) =P~



Brigadeirão de Microondas:
1 lt de creme de leite
1 lt de leite condensado
3 ovos
1 colher caprichada de margarina / manteiga
1 xicara de achocolatado

Bater tudo no liquidificador, despejar numa forma de plástico de buraco no meio (nunca tentei usar de outro formato), própria para microondas - óbvio -  UNTADA com margarina / manteiga (não tentei com óleo - ainda). Ponha no microondas e 8 minutos em potencia alta ou aperte a tecla pudim, se o seu micro, tiver esta dita cuja =D. Bom apetite !
=======================================================

Aproveitando, o esmalte , estava intacto. Mas....
Comecei,  a fazer almoco, e lavar louça com luva (nem curto). Depois desisti. Não dá pra ficar usando né ? Tira pra fazer outra coisa ... e depois volta e poe de novo ... ahhh para ! Larguei mão. Não dá não! Aí já aproveitei, e limpei, tirei aquelas sujeirinhas mais chatinhas q vao acumulando ... e obvio o esmalte, não aguento a pressão! rs o Mais engraçado é q os esmaltes nao tem ´lascado´  qdo ja zoam, eles começam levantar. Bem dizer, quando vc puxa, sai inteiro rs... Bom .. já já vou fazer a unha novamente.

Agora , sabe o q eu fico aqui , matutando ????
Outro dia , caí num blog, nem é do roll que sigo, nem nada. E a menina falando de durabilidade do esmalte. Que era bom pois : " esmalte aguenta , pois fiz de tarde. A noite lavei a louca. No dia seguinte,  acabei lavando louça também - vida dura..." { OI ?
A pessoa acha muito lavar louça dois dias seguidos ????
Aí me pergunto, será q todo povo por aí da blogosfera as mais TOP, coçam o dia todo ? Tipo não tem casa, louça, filhos, roupa pra cuidar ?
Porque, né , quem tem tudo isso em sua vida - AMÉM - Sabe, que o esmalte não vai aguentar de boa né ?
Sei lá vai ver, eu tava num dia ruim, e não curti o q li. Pq mesmo quando vc não tem SUA CASA pra cuidar. Normalmente, você mora com pai / mãe e ai , quer dizer o que ? As minas não ajudam em casa ???????

Aff ... eu não era top exemplo, mas limpava meu quarto. Lavava uma louca , revezando com mommy...

Que mundeesse ?

Bora meter a mão na massa !!!!!

2 comentários:

  1. Hummm amei o pudim!
    Deu vontade de fazer um pudim desses q eu faço aqui, mas é outra receita, se não der preguiça eu faço!kkkkkk
    Menina, pois éhh!
    Esse lance de durar 1 semana esmalte é só pra'quelas que ficam coçando bunda!
    Ontem meu esmalte (crepúsculo) saiu assim tinha uma pontinha arrebitada, puxei e saiu inteiro :O...
    Acabei tirando (na verdd até gosto de tirar, pq ai tenho a chance de passar outro esmalte q não passei!kkkkk).
    Hj estou sem esmalte...ainda estou pensando qual passar..e fazer o pé tb...ai...q trabalhão!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. eu ia fzer o pé . mas ai pensei ... náaaaaa deixa prafazer pro meio da semana .. pra trocar .. e vou ver se uso algo bem Cheguei .... ( ou não ) depende do humor no dia kkkk

    o pudim, só tem tipo metade pra menos , ontem a noite oO rs ...

    pois eh .. somos pessoas normais rs ... =D

    ResponderExcluir