quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha Coleção de Esmaltes #01

Bom, antes eu guardava num pote de sorvete. Com uns 25 dias. Não cabia mais lá. Passei pra uma caixa, tipo de guarda-tudo. Que eu tinha. (logo vou ter q pegar uma de sapato tb oO). Só que ai vc arruma tudo bonitinho. E quando vai pegar, ploft,  caem e bagunçavam. Entao eu fiz as divisões, com uma caixa de papelão =D (ainda falta fazer como a Ge, e pintar as tampas, pra identificar). Tem um potinho que fica: alicate (que uso só pra tirar aquelas pelinhas levantadas, agora), espatula, lixa, palitos. E num outro (o de sorvete rs ) algodão e removedores =D




Aproveitei, pra tirar fotos de todos esmaltes que tenho. Contando com base, top coat, oleo secante totalizaram, até o presente momento: 50 frasquinhos !!!

Risqué: Amolecedor de cutículas - Óleo Secante
Colorama: Cobertura Intensificadora da Cor (Top Coat / Roxinho) 
Nutribase Pró-Fortalecimento - Nutribase Pró-Crescimento

Coleção Colorama Reflexos: Dourados - Violetas - Rosados - Azulados - Furta-Cor

Risqué: Rubi - Citrino Nude - Diamante Roxo - Turmalina


Risqué: Energia - Preto Sépia - Paris - Renda Vidrilhos - Renda

Impala: Beterraba (hipoalergenico) - Marilyn - Pipa - Dengo - Audrey - Café Creme


Impala: Coffee - Pier - Prata - Santo Luxo - Paparazzi

Colorama: Diamante - França - Absinto - Arranha Céu - Carbono

Colorama: Vermelho Ivete - Deixa Beijar - Vinho Reserva - Açaí - Pimenta Rosa

Colorama: Avelã - Nude - Rosa Floral - Camurça - Rosa Chiclete

Êxtase (sei-lá-o-nome) - Vou esvaziar pra pegar o frasco. É velho demais isso!
Risqué Maça do Amor (hipoalergenico)
Big Universo: Icaro - Matt Plus (base/top coat fosca ) - Glitter Prata


As fotos não tão lindas, obvio. Mas qq coisa só jogar no Google, que vc encontra varias fotênhas. Todo esmalte que eu vejo por aí eu jogo no Google. 

Santo Google =D

2 comentários:

  1. Olha o víííício!!!
    AHahahahah, é assim que começa heim e digo por experiência própria!!!!
    Uma delícia comprar essa belezinhas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é culpa sua Paulinha rs =D hauehaueuhaehae

    ResponderExcluir