sábado, 28 de agosto de 2010

ComprinhaS #6

Culpa da Ge, que me instigou, dizendo que tinha comprado o Crepúsculo. E no dia seguinte (ontem) dizendo , o quão lindo era. Saí com dinheiro trocado. E fiquei PAAAAAAAATCHA feliz.
Achei o Crepúsculo, lindo. Mas nao era mesmo o tom que eu procurava. Pq tipo nas fotos, ele parecia vermelho e não. ele é um roxo,vermelho, vinho sei lá. Depois foi que achei 1 foto fiel da sua cor !

Essa foto é daqui.

Bom e junto ao Crepúsculo, fui procurar , na outra parte que tem Unica Camada , o Conhaque, que tô muito querendo, pra ontem rs ... Não achei. Ao me virar .. BRILHARAM MEUS OLHINHOS *o*.
Coleção Fashion !!!!! Ahhhhh mulheeeeke !!!! E eu comprei... o  Jeans (que não vivia mais sem), Militar.. e no embalo o Hippie Chic. Como o Crep. é mais caro, tinha que escolher e deixei  o Rock , mas outro dia busco rs .

Fora isso eu tinha ido numa loja antes pra procurar o Crep. Que não tinha. Mas achei um Ana Hickman - Fetiche, lindo. Trouxe ele mais 2 roxinhos (1 colorama e 1 lorena - para experimentar).
Bem que a moça da loja disse. Pq ele é igual o colorama! A diferença? tem 2ml a mais, é 1 real e pouco MAIS BARATO, mas, NÃO é alergenico. E o pincel, não sei se foi a pressa, pareceu marcar um pouco. Mas enxarquei bem pra não correr risco rs . Fico ótimo ... 


Fotos dos AdquiridoS (o crepusculo, não está fiel a cor . Ele é como postei acima. O AH tb não tá tããão fiel):
 




Swatche Tosco, de uma noobie, viu? Com luz muito ruim, `a noite. No post seguinte vou tentar pegar uma imagem legal do que esmaltei =D
(tudo borrado a volta pq não tinha tirado , decentemente  o esmalte anterior, vermelho, que mancha a pele demais rs)


*o Sensual - Colorama - Unica Camada, testei na unha lá é lindo tb )

Um comentário:

  1. ehheh! Que lindoss!
    Acho q se eu achar so quero o militar...
    As outras cores parece com alguns q eu ja tenho, ou senão faço uma misturinha q ta tudo bem :P
    Consegui tirar as fotos do crepúsculo, corre no meu blog!

    ResponderExcluir