domingo, 3 de abril de 2011

#JuicyDay - 02/04/2011

Aviso, isso não é um post é uma bíblia, um livro. rs 


Ontem, sábado, foi dia do 1º #JuicyDay. Evento realizado pelo @JuicySantos , no espaço TIP da @mktvirtual.

BLOGUEIRAS CAIÇARAS @ JUICYDAY
foto http://estilojay.blogspot.com

as responsáveis pelo DELICIOSO Juuuuuuuicy ! =D 
foto Tatiana Aguena

Cheguei por lá, 12:15h. Achei que já ia pegar o horario de todas, pela redondeza almoçando. Mas não rs .. Ainda peguei boa parte da apresentação das Blogueiras. Minha xará @FlaviaGope, também apareceu por lá. Pena que bem pouco tempo. Pegou um pedacinho da palestra. E teve que ir dar aula.

Nas cadeiras , mimos pras convidadas. Essa foto não é minha rs ... é da @temqueserVogue, copiei, pq né? Foto muito mais linda que a minha do cel rs #mimimi
Alfajor da @QuitutesdaYumi - Esmaltinho da @TemqueserVogue -  um chaveirinho de bolsinha da @SollaMaria - e uma amostra da Loção Hidratante da Body Store



O Evento ocorreu assim, segundo @CarolCms me contou, que chegou na hora certa =D.

As meninas do @juicysantos falaram sobre o blog, o propósito de reunir as blogueiras da baixada, mais interação, conhecimento , troca de idéias. Depois rolou o momento post-it. Todas pegavam um , escreviam 5 coisas que ´resumiam´ a pessoa. E colavam na parede. Ai uma a uma ia na frente falava de si e pegava um post, lia e a pessoa do post, passava pro centro das atenções rs ...

Cheguei depois. Mas não me livrei de me apresentar pra todas rs . No meu, pus: *mãe/esposa 24h ; *familia; *net; *esmaltes e ... não lembro ! ...Tive meu momento KingKong e obviamente travada. Nem lembro o que falei. Só queria sair logo e sentar no meu cantinho . Pq  né? Eu falo, muito. Mas na NET. Pessoalmente só falo assim se eu tiver intimidade rs ... Do contrario, pareço um bixo acuado de tanto medo.

Consegui sem querer querendo, tirar @carolcms pra pagar o mico na sequência. Mas minha amiga, não tem tanto problema com isso kkkk Trabalha com o povo. Então rola mais desenvoltura. =D. Acabado , todas apresentações, pausa pra almoçcar.

TODAS LOTA, Subway \o/ - Lolaum queria até ir na Milão. Pq tava uma fila desgramada no Sub. Mas enxi o saco. Porque sério. Eu comia no Subway qdo tinha 16 anos. Fechou , depois nunca mais . E nem sabia que já tinha aberto novamente em Santos, na P.Lessa. Nem , aqui, onde estávamos. Pertiiiiiiinho de casa. Adorei e me joguei no Italiano de pão integral =D .

Na volta ... chegou o momento da Palestra do dia. Minha amiga, @EricaMinchin. Consultora de Imagem. Baphoooo de Phyyyna. Conheço a Kika tem 10 anos =D. Sou feliz, por ter construído essa amizade verdadeira com ela e com a @CarolCms dos meus tempos de internet ( tem mais gente - não muita mas tem - Amigos VERDADEIROS - AMO ).

Érica, dá palestras, ministra cursos! Falou sobre os outs mais mais, barriguinha pirigueti , o uso do tênis para esporte (diferente do tenis esportivo) no dia a dia. Alça do soutien aparecendo , entre outros ... Deu exemplos de tipos de imagem ´pra passar´,  a elegante, a classica, a informal, etc ... Falaram de Melissas!  Kika, deu sua opinião do que , cabe onde .Tinha uma la linda ´aveludadinha´ que ela disse que é um modelo legal q vai bem em certos eventos mais formais. Mas não todos. E as de plástico, informais. ( né isso Érica me corrija se tiver trocado as bolas ! ? ! ).  Só faltou falar do CROC né Kikaum =D? Que ADORO o meu rs .. Falou de JEANS, e uma proposta de  tentar aposentar os Jeans por 1 semana. Não só Jeans , mas aquela peça, calça ou saia ou vestido. Que vc sempre recorre a ela. Enfim pra esconder, deixar na casa de alguem ( eu ri rs ) pra evitar cair na tentação do uso. E assim abrir sua mente pra usar outras coisas.
Reinventar seu guarda-rooupa, sem precisar COMPRAR peças novas.  Falou o que fica melhor , e o que evitar pra cada tipo de biotipo.

Foi uma palestra muito legal. TODAS adoraram, comentaram, tiraram duvidas. Kika , tirou o mito de ´baixinha´ não poder usar uma saia longa.  MUITO MUITO BACANA ISSO =D . Esqueci o nome da moça, que tinha essa duvida. Uma linda !

Aí, teve a presença da (dona) Paulina da  Lili Davys. Uma senhora, que de senhora, tem nada . Super Antenada e Descolada. Interessada no mercado JOVEM. Muito fofa! Chamo de Senhora mais por hábito de educação. Espero que não se chateie. Com uma historia muito legal ! Ela era , ou é ainda (?) dona da Lola e Maria.  - Gente me perdoa sou avuada demais . Depois dela contar da historia profissional dela e esse novo caminho Lili Davys, ela ainda trouxe uns presentes lindos. Kika ganhou uma blusinha com ´CLOSED BEACH´ .... pra Kika, como ela mesma disse eh ALWAYS CLOSED. Pq ela não curte praia mesmo kkkkk =)

foto Tatiana Aguena

Sortearam os outros 4 presentes que, dona Paulina trouxe. Alias vi o site ontem , mais um bocadinho.Tem coisa muito muito linda lá gente. E oh. ela mesmo falou do diferencial de tamanho. Tem roupas do tipo FIT e CONFORT e tem a tabela de medidas lá . Não tem como errar na compra. Que cuidado com a gente né ?  
Pausa pro coffee break . Salgadinhos, docinhos, gulodiceeeeeeesss (nos posts linkados do evento no juicy tem todas fotooooooos =D )

E na volta, #ficatempresente ... é. Porque não era brinde. Eram PRESENTE! LINDOS !!!!!

E até eu com a sorte pra sorteios que não tenho. Mas com muita sorte no AMOR - OBRIGADA DEUS . Até euuuu, ganhei um ! E foi uma bolsa carteira, linda (meique rosa/violeta/lilas rs - sou otima pra falar de cores) da @SollaMaria



Minha amiga @CarolCms , passou na fila da sorte duas vezes , rs ganhou uma ´headband´ (esqueci de onde =O ) e Creminhos da Body Store.


Aqui fotinha dos mimos pelo meu cel, olha so o meu chaveirinho da @sollamaria. O meu era rosa, da @flaviagope essa cor meio da vibe ´camurça, audrey, particuliere´ da vida sabe? Alias o da @carolcms tb foi esse. Enfim como a Gope curte rosa e eu curti mais o sobrio. Trocamos =D



O Random.org tava muito louco rs .. sério =O  um numero ganhou 4 presentes, outro, 3 . Minha amiga 2x. Acho q teve mais alguem 2x . Mas ninguém, NINGUEM saíu sem um mimo.


Teve que eu me lembre (perdoe a memória):
Lencinho + lixa de unha, da Lili Davys (acho q 3)
Pijama, da Anna Joana
Bolsa-Carteira (2, uma Verde e a Rosa \o/) , da @SollaMaria
Mimo da Club Rio, não sei o que foi.
Gargatilha do passarinho do Twitter , da Innovare
Uma jóia em gargantilha com o pingente da Muretinha de Santos, NLdO
Batons, muiiiiiiiitos batons, da Avon (quem não tinha sido sorteada, ganhou)
Necessarie de oncinha , NLdO.
Sabonete Massageador (mais esponja - acho) , NLdO
Saboneteira de Sapinho + Sabonete, NLdO
Uma gola, NLdO
Um lenço de caveiras, NLdO
Baralho das curiosidades de internet, da @mktvirtual (dá pra jogar online tb - www.mktvirtual.com.br )
HeadBand com uma rosinha, (é né? ) NLdO
Creminhos , da Body Store
Uma Gravura da mureta de Santos, de uma artista aqui de santos. Não lembro o nome.


Será que to esquecendo de alguma coisa ? rs ... Ai nem adianta me crucificar, não decoro nomes , lugares etc rs ...Memória #FAIL rs ..
Bolsa-Carteira , Verde @SollaMaria

Tipo, tinha muita gente lá que tem blog, já há móooo cara atrás. De quando todo esse ´mundo NET´ começou. Bateu até uma nostalgia. E PQP tô velha mesmo! Fui reler um post meu, acrescentei coisas. Aqui : http://flaviapaulino.blogspot.com/2010/07/internet.html .

 THE END ( do 1º de muitos que virão, certeza )


Pra lembrar:

Neste post do Juicy, as meninas vão upar todos links de quem postou, tirou foto, sobre o #juicyday:  http://www.juicysantos.com.br/2011/04/juicyday-por-ai-confira-o-que-falaram-do-evento/

Podem ver mais tb aqui:
http://www.juicysantos.com.br/2011/04/fotos-do-1%C2%BA-juicyday/
http://www.juicysantos.com.br/2011/04/juicyday-trecho-da-palestra-da-erica-minchin/
http://www.juicysantos.com.br/2011/04/juicyday-1-o-encontrinho-de-blogueiras-caicaras-ta-rolando/

E dá pra acompanhar aqui também pela #hashtag no twitter #juicyday
http://twitter.com/#!/search/%23JuicyDay

Copiado, descaradamente. Pus blogroll, aqui também. Ontem eu saí caçando por comentários, twitters, facebook. E adicionando o que via. MAS A ANTA AQUI, não listou. Ou seja, junta a memória #fail. eu ia ficar perdida...

Salva pela @temqueserVogue rs ... que blogou a listinha no post dela:


juicysantos.com.br
quitutesdayumi.blogspot.com
nerdiva.com.br
vivoemsantoseadoro.blogspot.com
bemmulherzinha.com.br
gatadebota.wordpress.com
hipervitaminose.wordpress.com
horadamake.blogspot.com
veetrine.com.br
meudiariodeestilo.com.br
melhordesantos.com
mundodaerika.blogspot.com
estilojay.blogspot.com
fashionfab.blogspot.com
clubemoda-alinecassiane.blogspot.com
camilamarqs.wordpress.com
diadoahazo.blogspot.com
valeriajuda.blogspot.com
comidascriativas.blogspot.com
flaviapaulino.blogspot.com
daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

pretinhagg.blogspot.com/




É isso Bjunda =*
Mals a bíblia aew =D



*tradução: NLdO = não lembro de onde

Nenhum comentário:

Postar um comentário