quarta-feira, 20 de abril de 2011

#Cdd: Crackle Violet da Ludurana

E mais que depressa, eu já corri, pra testar o crackle. Adorei! Como sempre a @EsmalteLudurana, matando as ´lombrigas´ das alérgicas. Agora eu tenho marmorizados, crackles, flocados e 3d , pra chamar de MEU rs ...

Curti o violet, em cima do carraro ( marmorizado, também da Ludurana). Ficou bonito, cores conversando numa boa. Fiquei encantada rs .. E olha que eu não achei que fosse curtir muito, a onda de craquelados. Achei que ia querer tipo, um preto e branco. Mas fiquei feliz que na parceria, recebi também, o violet e o lilac. E as lombrigas se remexendo aqui, pra ter agora também o jade(azul), viridian(verde) e amaranth (verde meio militar).





Sim, minhas unhas/cuticulas/pelinhas, continuam o óh de ressecadas. Estou mega relaxada nisso. Sabe como é. #donadecasasósefode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário