sexta-feira, 15 de abril de 2011

#Cdd: Formosa - Ludurana (01/04)

Formosa, foi meu escolhido, pra usar no #juicyday. Um azul roxeado, na pegada metalica , que eu curto muito !!!!. Bem #loco. Adooooooro !
Super fácil de passar e limpar. Fiz correndo a noite. E nenhuma dificuldade. E a secagem ? Mega Rápida tb. Uma ´formosura´ rs.

Clica, nas imagens para ampliar e ver melhor a pegada da cor. Ele é um tico mais azulado ok ?






Da durabilidade não posso dizer muito. Mas no mínimo ficou ali 2 dias.  Porque, eu tenho judiado, muito das mãos, nos afazeres domésticos. E oh, não tenho do que reclamar da Ludurana. Sua durabilidade em si, é excelente. Eu que não sirvo de parametro =D.

=========================================================



Recebi este selinho da www.valeriajuda.blogspot.com . Obrigada flor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário