sexta-feira, 8 de abril de 2011

#Parceria: Ludurana

*Post longo*



.
Eu já era fã quando soube que a Ludurana era 3free (Livre das 3 toxinas mais alergênicas: formol, tolueno, dibutilftalato). Fiquei super empolgada ! Que enfim, ia poder me jogar em milhares de novas cores, e tendências. E em dezembro, bem dizer, foi quando adquiri meus primeiros @EsmalteLudurana AMEI ! No meio deles, o tão querido AZULLE o must have da maioria das Esmaltólotras !!! =D . . Dos 3free que uso, o Ludurana, é o que mais dura nas minhas unhas. Não desabono a lindeza e durabilidade, dos outros nacionais 3free, não! Amo todos! Mas é bom saber que tem uns que duram mais né. Principalmente quando a gente precisa esmaltar dia(s) antes de algum evento né ? ADORO !!!

E foi assim então que acabei criando contato com a Ludurana. Sempre mandava emails, tirando mil duvidas. Com um contato lá. E desde dezembro ou janeiro, quando fui tirar mais duvidas, saber de novidades. A Nina, foi quem começou a me aguentar. (muito fofa e atenciosa, como ja haviam dito). No meio das duvidas, sobre glitter, se dá alergia*. Ela sugeriu, a ideia de rolar ´parceria´. Fiquei meio assim, pq né. Nunca nem tinha pensado nisso. Não sabia como funcionava. Mas ela me disse, que era apenas fazer, o que eu já fazia costumeiramente =D. Postar as Swatches, e resenhar sobre o produto. Então me joguei e fiquei aguardando. Espero não desapontar a confiança, depositada em mim.

Na Página Ludurana , ali em cima. Vou atualizando e compilando todas informações pertinentes a Ludurana. Nomes, links pras fotos. A história da Ludurana. E o fato, claro mais importante que citei lá em cima a Ludurana ser 3free - livre das 3 toxinas, que mais causam alergia: formol, tolueno e dibutilftalato.

 Aqui, tem o Banner, da primeira leva dos Alta Definição, para promover esta inovação da Ludurana, que foram mostrados, na Beauty Fair/2010. Não constam todas cores. Mas clica aqui, (nomes e links pras cores)



*Glitter e alergia. Os esmaltes Ludurana, da linha glitter, contém MICA. Não que você, alérgica, que já usa Ludurana. Não vá poder usar! Mas vale ficar atenta, pois SE tiver alergia a esta substância .. entonces ..não pode usar ok. Mas não fique triste ok. Se você tiver alergia a esta sustância, que eu te dou a dica de outro glitter ok ? que nao tem mica. Mas como disse, ACHO que em grande parte. Não dá problema. Porque, o que pega mesmo é o FORMOL, TOLUENO E DIBUTILFTALATO. E isso flor, você pode se DESPREOCUPAR. A Ludurana é livre deles =D  SI JOGAH !!!!


Bom, introdução feita, e tudo isso pra mostrar, o que a Ludurana, me enviou como parceria. Conforme for usando individualmente, vou mostrando também !!!! Como sempre faço ok ?

Olha só que mimo, e cuidado. Cada 6 esmaltes, em um pacotinho. Super mega embalado, pra não ter perigo algum no transporte! A acetona blue e a necessarie lindinha !






Acetona Blue - Remove, Hidrata, Perfuma - Não deixa as unhas brancas. (existe a pink também. Minha única duvida é, se tem alguma diferença entre elas. Pode ser o aroma, talvez ?)


Agora o que meus olhos brilharam, porque né ? Sou alérgica. E se não fosse a Ludurana, eu não ia poder usar esses novos de acabamentos ( e cores mil ) nunca. Então OBRIGADA LUDURANA por pensar na saúde de TODAS. Livrando a gente das substancias mais alergênicas !!!

Flocados: Arco-Íris, Relâmpago, Chuva // Marmorizados: Arabesco, Quartzo, Carraro


Linha 2 em 1: Paixão e Roxo // Coleção Crackle: Lilac, Black, White e Violet

Coleção Alta Definição: Imponente (cremoso), Lindeza (2 em 1), Ouro Puro (perolado) e Delicada (cremoso) // Coleção Alta Definição 3d: Estela e Hta


Linha Elite: Glitter - Prata / Linha Regular: Azul Céu (cremoso), Francesinha(transparente), Incolor, Zazá (cremoso) / Linha Elite: Zazá (cintilante)


Tentando, um Close dos Flocados:
Flocados: Chuva, Relâmpago e Arco-Íris

Flocados: Relâmpago e Arco-Íris


As Coleções Completas, confiram abaixo

- Os Crackles , são 10 cores (que já postei por aqui também):

Amaranth - Viridian - Jade - Violet - Mauve - Black - Lilac - Carmine - White - Cerulean




- Os Marmorizados, são 7 cores(pelo que ví aqui neste anuncio no ML):


 Arabesco, Diamante Negro, Perlato, Carraro, Faiscante, Acqualux e Quartzo
Foto de RenatyBarros do ML

- Os Flocados, também são 7 cores:
(confere os swatches lindos também neste link do Nosso Vicio - que sempre arraza, mostrando as Coleções da Ludurana)


Arco-Íris, Chuva, Sol, Trovão, Flash, Vento e Relâmpago
foto do Nosso Vício

Aqui em Santos, até o momento. Só vende Ludurana, na Sumirê. Espero, que outras perfumarias ABRAM os olhos, pra trazer essas coisas rhycas, lindas e phynas. Porque esmalte ´saudavel´ TODAS MERECEM !!!! E as Alérgicas, vão agradecer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ! nÉ ?

Obs.: Os crackles, segundo me informaram no twitter da sumire, já foram encomendados. Já os Flocados e Marmorizados, ainda não. Mas espero que não demore. Porque quero o quanto antes , completar  minha coleção =D lindos demais.


Abcs.
Obrigada. Se curtir, comenta aew ok ?
Conhece quem tem alergia a esmaltes, indica !

Bjunda =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário