domingo, 18 de julho de 2010

Internet ...

*EDIT/ADD*

- postado originalmente em 18/Julho/2010 -


Como o tempo passa. - que clichê, dizer isso.
Mas, é a pura realidade.
Eu sou da epoca que, internet era coisa pra poucos. Alguns sortudos, como eu tive oportunidade de desfrutar, logo de inicio. Ou pros riquinhos, que não é meu caso rs.
Se bem me lembro, rs . Eu tinha de 13 para 14 anos.
O IRC era o top, nem tinham os servidores BR. Era só os gringos, dalnet, efnet, e outros, que nem lembro mais.
Tinha um outro programa pra conversar tb. Estilo BBS, essas coisas, que qm conhecia melhor era meu pai. Mas enfim, tinha um programa, que não lembro o nome. A gente usava tipo telefone.
Era mó novidade isso, e ainda usava aqueles puuuuuuuutxa microfone antigo, grande. Tipo Silvio Santos rs ...
Internet discada. ....
Aqui em Santos, eu so conhecia outra pessoa que tinha net, e acessava o IRC, era o XViper. Só tinha eu e ele de Santos. O resto era SP , que ja tava mais a frente, como sempre rs ... Usei muito as redes sem serem as Brasileiras, que nasceram bem depois. Nos Canais #Brasil #Sampa ou #saopaulo não lembro ao certo . Mais #Brasil  mesmo.. 


Cara, eu vi a BrasIRC, bem dizer , nascer. não acompanhei, nem era amiga do XViper , mas conhecia ele, fui até a casa dele com colega meu, e tudo pra visitar. Ele é o fundador. Então sou veeeelha. e a BrasNET.

Depois da febre da internet. IRC bombou, Chat, ICQ. O msn, naquela época era mó cocozito. Ninguém gostava ... eu odiava, rs .
Blog, nossa , blog, fotolog ... eu tinha, que até ja apaguei. O blog. Tinha mais de 1 ano registrado nele. Bem estilo ´agenda´ que as meninas costumavam fazer. Eu era uma dessas \o/. A agenda ficava imeeeensa, nem fechava rs ...  O fotolog, eu fiz uma bela limpa. Mas tá vivo.


Conheci, zilhões de pessoas através do IRC. Neste meio de zilhões, fiz amizades.
Algumas poucas verdadeiras, e duradouras, ´cqc´ rs. Outras passageiras.
Mas enfim, tudo na vida tem um proposito né.
Como diz aquela mensagem antiga: Razão, Estação ou Vida Inteira (que to postando no final).

Agora a onda é o orkut, twitter ... facebook (este último, eu tenho mas meu até agora nao me adaptei kessa p. não. )  - Como a gente muda rs ... o orkut , ultrapassou. Ficou um Saco de usar. Piorou demais. Enfirulou coisa de mais, ficou ´pesado´ visualmente. A ultima versao, ´facebookaram´ e ficou uma BOSTA !  Mas já tinha, ainda bem, me jogado de corpo e alma pro Facebook. Há um tempinho. MUITO MELHOR ! 

Hoje em dia, não dá pra viver sem net.
Eu uso pra QUALQUER coisa.
Literalmente uso o verbo GOOGLE(ar) , e Orkut(ar) - Ainda uso o orkut, por 2 propósitos: Pq tem gente que não aprende a usar o Facebook ¬¬, twitter. E deixa msg lá no orkut. - OI EXISTE EMAIL TB =D - mas né ? E porque as Comunidades/Grupos do Facebook, não se agilizam. Tipo eu baixo tudo na net =D . Nas Comus do orkut, quase que 90% das vezes, tem o que to procurando por lá rs.

Você encontra resposta neles, pra tudo , tipo sei lá, 80 / 90 % das vezes o Google vai ter a resposta que vc quer.


E como disse lá em cima. O tempo passa muito rápido. Voa !
Eu tinha 13... 14 anos .... já se passaram no mínimo 17 anos .

Eu, vivenciei a mudança de uma geração. Uma geração de atitudes, de equipamentos eletronicos.
Meu filho, nasceu nisso. Quando ele crescer, nem vai acreditar nos modelos ´estranhos´ de telefones antigos, pcs, LP entao ? Ele vai rir de minha cara. Porque eu tive muitos lp´s rs ...

Meu filho já usa o PC =O, tem 3 anos e meio !!!! Ponho 1 video do YT. Assim que acaba, ele vai clicando nos links sugeridos, listinha do lado.  Ponho um joguinho aqui ele vai que vai sozinho. As crianças de hoje, são NEM de longe, perto do que foram (fomos) no passado. Eu fui precoce, tive pc em casa, meu pai trabalhava com a parte Comercial , de uma empresa Nacional, aqui. - não não somos riquinhos, nem de longe kkkkk. Mas aí o PC tinha acesso facil, jogava os joguinhos basicos desde pequena. E assim que teve NET, ele tinha e aí .. vai pro que comentei lá em cima. 


Ah é, meu filho antes do pc, ja jogava, conitnua jogando. videogame... joga tudo . E ele aprendeu rapido, pq é o interesse dele. Onde liga/desliga tudo. Não preciso dar o dvd q ele quer. Ele sabe pelas ´letras´ ou desenhos nele.  Enfim né ? tempos modernos rs ... 


É muita loucura ....
E é isso.


Eu hoje, nem tenho saco pra manter blog , agenda, como fazia antes.
Então basicamente, tudo meu é como eu mesma. Funciona, quando, como, do modo que, EU quero.
As vezes mais frequente. outras vezes, podendo dizer que sumiu.

E o Blog tá durando, nessas do hobby que me joguei de esmaltes. Mas também, porque não tenho , nem muito o que blogar sem ser isso. Não tenho vontade de fazer diário. Pq não sou mais adolescente. NEM mais ´só eu´. Não que antes fosse SÓ. Mas hoje eu sou : 1+1=3. Minha família. E por mais que eu seja a poha louca q fala sem parar no twitter, face, etc. Tento frear, um outro lado da ´exposição´. Tomei muito na cabeça em ficar sendo livro aberto. Como, ou onde não devia. Tomei muito na cabeça no ´AIIIIIIIIIII AMIIIIIIIIIIIIGA´ e tomar no orificio ANAL. 




sou verborrágica, poha louca... mas sou meique prudente tb. não saio contando a minha vida pessoal, pessssoaaaaal mesmo pra quase ng. Antes isso era normal. Status de ORKUT / MSN . Hj eu leio isso e falo pqp ... não se exponha. é ridiculo, em alguns casos. DEMAIS !  E penso que merda q eu fazia rs ...  Mas era normal naquela época. 


Hoje a net, ta acessivel, tem gente louca em todo lado. né ? 




Eu já arrumei muita amizade BOA e DURADOURA, Verdadeira. Como do contrario tb. Já arrumei muita muita mas muiiiiiiiiiiiiiita briga na net. Hoje eu falo, o q penso do mesmo jeito. Revido uma duas tres. Mas não me estresso mais não. E quando EU QUERO eu ´toco´ o foda-se . E deixo nego falar sozinho ... Só pelo prazer de zuar, tirar, irritar - trollar  ( sim sim sim eu faco isso) . A pessoa pega corda e eu ´to nem aí ´. 


A net é meu VICIO  É quase que 24h na net.  Quando eu posso. Eu tô rs ..



Segue o texto que citei acima:




Razão, Estação ou Vida Inteira
Pessoas entram na sua vida por uma "Razão",
uma "Estação" ou uma "Vida Inteira".
Quando você percebe qual deles é,
você vai saber o que fazer por esta pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é,
geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.
Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade,
te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física,
emocional ou espiritualmente.
Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são!
Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá.
Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte,
ou em uma hora inconveniente,
esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa
para levar essa relação a um fim.
Ás vezes, essas pessoas morrem.
Ás vezes, eles simplesmente se vão.
Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição.
O que devemos entender é que nossas necessidades
foram atendidas, nossos desejos preenchidos
e o trabalho delas, feito.
As suas orações foram atendidas.
E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação",
é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir.
Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez.
Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer...
Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira"
te ensinam lições para a vida inteira:
coisas que você deve construir para ter
uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa,
e colocar o que você aprendeu em uso em todos
os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o amor é cego,
mas a amizade é clarividente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário