terça-feira, 19 de abril de 2011

#Cor-do-dia foi: Carraro - Marmorizado da Ludurana

*UPDATE*
Da coleção Marmorizado da Ludurana, uma das novidades da @EsmalteLudurana, que postei aqui, mostrando as 7 cores da coleção. Não recebi o release, ainda. Na parceria, recebi 3 marmorizados: Arabesco (branco), o Carraro (rosa) e o Quartzo (azul).
São todos de consistência do cremoso, da linha alta definição. Mas contém glitters, pra fazer o efeito do mármore. Deixando, quando com uma pincelada, algo delicado e sutil. Gliterizado de leve, e com nuances, como manchados, efeitos do mármore. Ainda quero entender, se é pra usar mesclando com outras cores, também. O efeito é o que tem na 1a foto (uma camada - nem limpei os cantos. E sim, está um caooos minha pele/unha). Na sequencia tem 2 fotos, dele com 2 camadas. E assim, some o efeito das nuances/manchado. Predominando, a delicadeza, apenas da cor com o glitter suave.
Se gostei ? Sim.Curti, mas eu queria entender melhor a proposta. Então vou ficar no aguardo, pra ver se é assim mesmo que se usa, ou se tem algum outro modo.




Ele fica mega delicado.  Pra quem curte cores suaves, é uma boa pedida. Sem, chamar atenção demais. Mesmo no azul (que testei no dia) é bem suave mesmo ... Estou ansiosa, pra ver (já to googlando) swatches das outras 4 cores, que não tenho.


*update:  agora, com respaldo do release da Ludurana, posso dizer corretamente que... Não é nada de ´efeito marble´ , nem pra mesclar com outra cor, nem pra deixar ´manchar´.. Não ! a Linha Marmorizado, é pra ter a alusão da pedra do mármore. MESMO. Lisa, e com pontos de luz/brilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário