quinta-feira, 31 de março de 2011

#Cdd: Deslumbrante - Ludurana (23/03)

Eu amo a ludurana? Sim.
Mas se tivesse visto , swatches, comentarios mais divulgados ... o Deslumbrante eu teria passado sem comprar. PorquÊ?????? Porque ele é da vibe do Rosa Colonial - Colorama. Só que tipo mais claro. E sem os microbrilhinhos. E isso não o desabona ele é lindo , facil de passar, limpar ... tudo perfeito. Já na contra mão o colorama que esses foram grossos, uma dor de cabeça ne ... oleo de banana pra ajudar mas enfim

Eu teria passado, pq são cores parecidissimas mesmo =/

Mas no fundo eu amo ludurana. E até fiquei feliz. pq esse não deu trabalho algum, não deu nenhum stress rs
Não tem comparação, mega fácil e lindo. 2 camadinhas pra ficar perfeito. Mas eu acho q qm manda muito bem, e  tem paciencia, pode conseguir1 pra deixar lindão viu ...


Rosinha com toque coral de leve ... cremosinho delicioso. Mega lindo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário