sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#Resenha (mais) de Removin, da Ideal

Sobre o Removin da Ideal, tinha falado aqui. E eu não tenho vergonha de mudar de opinião. Achei que ia detestar muito, que não ia comprar mais. Por conta do cheirinho ( mais leve). Mas quando a gente tem duas coisas, no caso, por conta do cheiro ... desfavorável. Um acaba ganhando do outro.
O óleo de cravo como era muito forte .. nao tinha chance. Aí, o Removin... virou fichinha ... e eu tinha achado que o cheirinho não saia facil. Mas sai.
E tipo o Removin, como já tinha falado. É muito MUITO bom na sua função ele remove muito bem, muito fácil, sem ressecar e sem melecar.
O frasco continua sendo uma ´bosta´... fiquei CaçAndo os frasquinhos mais cheios lá.. tinham uns, com tipo , 2 dedos menos no frasco. O Frasco pode tá apertadinho, mas virou ... lascou, VAZA. Foi comprar, lacrar a sacola bem apertadinha e carregar em pé. Chegar em casa, e passar pra um frasquinho FIRMÃO ! =D

O preço dele é bem baratinho...1,74. ( no mercado, os zumbi, e outros custam +- 2,40). Ah na perfumaria Della tem aquele que já li tb pela net o da Farmax. Mas não comprei. Mais de 3 reais o frasquinho .... nem a pau juvenal ... Ainda tenho o da Risque, que comprei, a ultima vez, mas não testei. Que tb é barato, 1,60 ~1,70.

É isso !  

Bjunda =*

4 comentários:

  1. Olá Flavia, vc não tá cega não , eu realmente não conto seguidores no blog!Por isso você não a encontrou!
    Boa sorte viu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia!

    To louca para achar o removedor da Ideal, se for bom como o TC, viro cliente! Rs
    E o melhor, baritinho, né?!

    Bom fim de semana!

    BJuu

    ResponderExcluir
  3. Flávia!!!

    TC = Top Coat! Hehehe
    Valeu pela dica, sempre que eu compro removedor, tento deixar em pé! Rs
    Olha...
    Vou te falar, além de mais barato, o TC da Ideal é melhor que o roxinho da Colorama, viu?
    Amei mesmo!
    Fiz até post lá no Cores!

    Ah, ainda não tenho Tt, mas quando o tiver, te sigo!

    Um beijo!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. É bom mesmo, tira rapidinho, mas o cheiro, meu deus, tem q lavar a mao correndo e sumir com o algodao sujo da minha frente pq ataca a rinite hahaha.

    ResponderExcluir