sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#Cdd: Konad M57 - Inspiracao da NailArt da @Mulher1001 (17/02)

E ai, que peguei ´meu kit´ ontem e testei rapidinho com a oncinha.

Mas tinha que fazer na calma ne. Aí, vi essa nail art aqui da Claudinha, do @mulher1001. E empolguei muito!!!! Por ter zebrinha na minha plaquinha. Já que na mão, não iria ficar muito bom não rs ... Tanto afobamento, que passei este post na frente dos outros rs ... não repara !


Resultado foi esse aqui, que fiz agora a noite. E AMEI de paixão !!!!





O que usei:
*Noite Quente  - (cara eu ainda nao usei ele sozinho. Impressionante, 1 camada COBRIU TUDO. Perfeito, brilho e cor linda !!!!)
*Blues Tristonho - misturinha - (aí que tenho o Hippie Chic, mas ia precisar mais camadas - eu testei, ficou feio - pra seguir a onda ... Mas mais pigmentado não tenho =/  *nota mental: preciso urgente comprar o apaixona e talvez o abraça. Da @EsmalteLudurana)
*Black pra carimbar com a M57.
Todos Colorama =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário