segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#Cdd: Marisa - Ludurana 3d (em cima do UVA - Colorama) (22/02)

#Kilindu !
Eu tava achando, pelo que vi pela blogsfera , que nem ia brilhar tanto, e tals ... MAS ME ENGANEI. Pq ele brilha moooointo. É QUE NAS FOTOS NÃO DÁ PEGAR os microglitters holográficos, que brilham todas cores!  Mas a gente VÊ os brilhos!!!!!
Agora no sol, aparece até nas fotos ( uma camera decente captaria muito melhor obvio ). Mas até de leve, pega no cel. MAS VOCÊ olhando pra ele no SOL ???? BRILHA MOOOOINTO =D Adorei. E ainda quero alguns outros dessa coleção, sem sombra de dúvida !!!!! Fora outros novos da coleção Alta Definição e no minimo 2 da NOVA COLEÇÃO que está por vir da LUDURANA de CRAQUELADOOOOOOS =O



Acabamento é liso. E diferente. Me lembra os metálicos, até, com seus micro glitters no caso, no próprio tom. A diferença deste como disse, é que os glitters são ´holograficos´. Para melhor acabamento, continuo, não dispensando o uso do Top Coat (CIC- Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama).  Pra maior durabilidade, etc e tal , que todo mundo já ta careca de saber. A Secagem dos Alta Definição é MASSA !!!! Muito Rápida. E eu sou a rainha, de estragar unha rs ... Secou meeeeega Rapido !

Usei 1 camada de UVA - Colorama + 1 camada do lindo MARISA da Ludurana Alta Definição 3d + Top Coat

Fiz até um vídeo meia bomba, e não repare, nos berros do filhote ao fundo O_o. Mas quando ví que o Sol, abriu. Corri pra tentar pegar os brilhinhos *_*








 

*Duração: 3 dias de boa! Iria pro 4o dia fácil também. Mas fui querer brincar, numas coisas e caguei tudo. Aí tirei rs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário