quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mimo - Gelinhos que não derretem

Cara eu sou #aloka em loja de ´a partir de 1,99´. Amo muito as (f)útilidades, que são demais. E podem ser dispensáveis, oooooou não. rs ... Ainda mais se a lojEnha parcela no cartão. ADOOOORO =D
Aqui pertinho, tem uma que a partir de 30 reais, divide em 3 vezes - #ALOKA aqui #SIJOGAH !!! (Na Carvalho de Mendonça, proximo a Ana Costa - Babalu - mesmo lado da calçada do supermercado Dias)
Enfim, a ultima vez que fui pra lá, fui atras de suspiros & paçocas. E nem ia procurar mais coisinhas pra comprar. Mas não resisti e trouxe isso: 


Não é de silicone. É um plastico, maleável porem resistente. Não tóxico. Vem 15 unidades. 5 de cada cor =D . Recomenda-se o uso de 5 cubos pra cada 300 ml acho ..
Achei legal, divertido. O Filhote adorou! Lavável, reutilizável e ´economiza água´.

Bom quando eu for de novo, se tiver vou tratar de trazer mais um pacotinho, ou dois. =D Quando fui só tinha 3 pacotes, disponíveis, no formato estrela. A moça disse que sai muuuuuito disso e rapidinho.

That´s all .

Bjunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário