segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#Cdd: Ruby - Colorama (13/02)

Fiz nas coxa, quase que literalmente . Sem luminosidade legal, debaixo de ventilador ... =O

A cor, enfim, acertei O VERMELHO ESCURO - sangue. Que eu tava tanto atras, ao estilo do Amanda - Hits (pelo menos o que imagino dele, vendo as fotos na net). 2 camadas, e fica da cor do frasco.
ADOREI !!!! =D



Pena que pra variar, as fotos (inda mais de cel) não captam direito vermelhos (azuis, verdes, tb principalmente). Mas paciência =D



#oquemedeixputa: alicate afiado versus eu = não combina. Qdo uso meu alicate ceguinho, velhinho. Pra tirar minhas pelinhas da lateral da unha, não me machuco NADA ! Agora, é usar o ´novinho/com fio´ e só me fodo ! #Comofaz pra ´tirar o fio/cegar´ um alicate ? Ódio .. ferrei meus dedos. Quase todos!!! 


Bjunda =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário