sábado, 21 de maio de 2011

#Cdd Tolerante + Flocado Flash da Esmalte Ludurana

Um dos meus desejados, era o Tolerante. (Juntamente com o Apaixona, Sublime os 4 flocados que faltavam, e o Jovem, que cobicei, depois de ver melhor dele na net. Pelo comentário da minha amiga Carol ). Consegui enfim tê-los, graças a super chatice minha em cima do Sumirê  (coitado do Roberto do Mkt de lá).

O Tolerante, é verde militar. Mas é diferente do Militar da Colorama. Ele é mais fechado, tem mais cinza. Será que tem um pouco mais de amarelo tb ? Ai sei lá, eu viajo mesmo pra definir as cores. Enfim. mas eu AMO  verde milico. Bom e como sou #aloka dos flocados, obviamente, usei um tb rs ... pra essa combinação foi o Flash (tb da Ludurana)

O flocado do Flash, tem as cores Verde (amarelo) e Laranja .


Seguem as fotos ( toscas, relevem rs )



Bjundas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário