quinta-feira, 5 de maio de 2011

#Cdd: Flocado Relâmpago @ Desejada da Ludurana

O Desejada é um branco, sujo de cinza com lilás. Lindo *_*, clarinho, meigo e chic. Na vibe do Gelo, da Colorama (só que este, um tom mais escuro). E do que vi no CoresdeEsmaltes, que a Mi postou aqui, o desejada tem o tom parecidissimo com o Filippa da Hits. Enfim, eu acho lindo demais esses tons. Finérrimos.  Mas eu não queria usar só. #Aloka dos flocados rs ... E ai, parti pro meu último (até o momento) flocado que tenho. O Relâmpago. Ele tem uma base transparente cinzenta. Quando li, no Nosso Vicio. Disseram que não altera a cor. Ela testou num branco. Ok. Porém, ao flocar meu Desejada. Ele escureceu sim. Não muito. Bem de leve. como um Black Coat Light ( beeeeeeeem  mais light ate que a misturinha proposta neste post). #aloka eu , mas foi o q pensei rs kkkk

Enfim, floquei, não me arrependi não, ficou lindo. So a cor do desejada que ficou mais parecida com o Gelo (ultima foto dá pra ver melhor da cor). O resultado final, continuou  discreto, elegante, e com um toque do flocado, que faz a diferença. Nas fotos não deu pra captar tanto os flocos. Mas acredite, dá pra ver em todas iluminações muitos flocos lindos *_*. Usei duas camadas tb do flocado. Já falei que sou #aloka dos flocados ? já ! rs ...

Essa, combinacao com esmalte clarinho , achei muito charmosa *_* adorei muito !






Bjunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário