terça-feira, 24 de maio de 2011

#Cdd: Francesinha + Flocado Arco-Íris

E aí que sou meio desajeitada. Mas fui lá, eu tentar, mais uma francesinha. Mesmo não sendo fâ de esmalte claro, ainda mais francesinha. rs ... Usei a técnica ( que obviamente, preciso aprender a aperfeiçoar e MUITO) de fazer a Francesinha, utilizando do nosso polegar pra ´carimbar´.

Já conhecia a técnica, tinha tentado, em vão uma vez. Quando acabei desistindo, e fiz na ´raça´, a mão livre mesmo,  aqui e depois aqui . Mas depois de ver o post da Flávia (xará) aqui , quis ´tentar dinovo´ . No final, do post, colei os vídeos do PAP (passo-a-passo) ;)

Usei o Pétala Branca da Colorama, pra pontinha branca. Depois passei uma de Francesinha da Ludurana ( ele é tipo renda- risqué, leite de coco, frança - Colorama, só pra não ficar na base direto). Para sair do básico,  floquei com o Arco-Íris (nesse link aí, ele sobre o Preto *_*).

Resultado final: delicado, e saiu do básico, como tava querendo =D



*polegar e mindinho, omitidos, pq eu dei uma cagada feia antes de secar ... Mas óh, esmalte claro, nem dá pra VEEEEEr muito quando ´caga´ ou começa ficar zuado rs ... Acabei ficando um ou dois dias assim rs ..

Seguem abaixo os mesmos dois vídeos, que a xará postou.
Eu usei a técnica que está no 1º vídeo

Não preciso nem ressaltar,  que dispensa comentários. Esse primeiro vídeo é da Dani , nossa linda Diva do Unha Bonita =D
 
E aqui, fazendo a tal carimbada na ´mão´ (nunca tentei assim não. Mas pelo que vi, deve ficar bom, pq a carme é mais molinha, pra fazer francesinha mais larga)

Bjunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário