sexta-feira, 13 de maio de 2011

#Cdd: HTA 3d da Ludurana

Verdinho, com glitters holograficos pra fazer o efeito 3d. Que obviamente, ng vai ver nas minhas fotos ... nem videozinho pra mostrar deu pra fazer. Sem SOL. ¬¬. Mas existem, sim e são lindos.
Eu curti muito esse ´chegay meio amarelo, wannabe verde shrek´. =D Tava de olho nele tem tempo. E como não achei na sumirê, na época. Já tinha até desencanado. Mas veio no kit da parceria da Ludurana  =D. Pra não usar puro, que seria preciso, no mínimo 3 camadas por ser bem clarinho.

Nos meus testes, vi como ficaria sozinho, e com a base do Gloriosa, ficou legal. Mas, tinha puxado mais amarelo. E eu tava querendo a parada pro verde mesmo =D rs .. por isso optei pelo Amável ( um ver pastel mega clarinho da Ludurana tb) de base, com 1 camadinha e 2 camadas do HTA. Adorei mesmo!
 Minha cunhada, viu e adorou =D




Bjunda =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário