terça-feira, 31 de maio de 2011

#Cdd: Prata Puro + Crackle Black da Ludurana

Bom dia, pra quem me lê aqui _o/ 
Ando bem ´down´. De abril, para cá, semana sim, semana não com resfriado, dores de cabeça, dores muito forte na lombar. Nariz escorrendo ... ai um coco viu ! E não só eu , filhote tb. o que me deixa mais triste. De nós, só marido que pegou ´menos´ vezes tantos resfriados...  

Enfim aí que fico sem motivação até pra ficar no pc. rs logo eu ´a viciada´

Bom mas voltando pras minhas esmaltadas, também ficaram afetadas. Pq qm tem saco pra ficar fazendo unha toda hora, se tá mals. Eu que não. rs ... Ah e também , agora dependo do marido pra tirar as fotos. Já que meu cel, é bom. Mas não tem aquele ´autofoco´. Então pra fotos de pertinho. Que as minhas já não eram lindjas, mas dava pra ´ver´ ... já viu ... enfim ... (no esmalte usado abaixo, dá pra ter noção do que é uma camera 2.0 com auto foco, e uma 3.2 , mas de perto sem auto foco , fica nada legal rs kkkk ) ANYWAY.... here we go ... 


Usei o lindo maravilhoso PRATA PURO com o CRACKLE BLACK , ambos da LUDURANA .

É muito lindo meu *_* e desbaratinado, que mesmo em minhas unhas que duram nada de esmalte. Usando aí, acho q o craquelado nesse caso, ajudou a segurar o esmalte mais tempinho viu rs ... 



Bjunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário