segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#Esmalte: Vermelho Ivete - Colorama

Taí, um outro tom de vermelho, que virou meu favorito. Vermelho, VERMELHO. Aberto, mas sem ser gritante, tipo o melancia que tem uma vibe meio laranja né?
É intenso, lindo. Ele tem um toque, talvez eu teja loka, mas de cereja nele. Só pra exatamente, deixar o Vermelho sem ser muito cheguei. Mas não fica nada nada rosado. é Vermelhão mesmo. E eu achei lindo demais! Nas fotos tentei tirar uma imagem mais proxima possivel. Mas eu não sou profissa, obviamente, nem tão pouco minha camera. E vamo combina que fotos de certos tons sao uó pra tirar rs ... Mas tá bem perto da realidade!

Amei o resultado, com 2 camadas lindas dele ... ^_^ (e obviooooo roxinho da colorama nele ... olha o ´espelho de brilho que dáaaaa´ )








Bjunda =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário