quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#Esmalte: AZULLE - Ludurana (repetindo esmalte)

Bom dia ! Não lembro de ter repetido esmalte, minha memória é #fail. Mas pro chá de bebê do sobrinho Rafael , que está logo logo aí ;) resolvi usar o Azulle, de novo. Que já postei aqui. (a cor do MEU AZULLE, saiu mais fiel nesse primeiro post, do que agora.)
Quando lembrar, e for na sumirê e se tiver. Vou trazer um novo Azulle. Pq eu já odiei esse meu, da outra vez. Não a cor. É LINDA. Mas achei q a consistencia tava bem estranha, piorou agora. E demorou, e agora de novo, séculos pra secar. Talvez, seja exatamente pq é de uma leva antiga. O meu ainda tem a embalagem antiga e tudo mais ...

Olha a cor, super linda, e vale a pena comprar. É uma cor ´única´. Tem alguns já similares nacionais, e outros tb importados. Mas né ? Ai acho lindo lindo . Pena que com o roxinho, deixou ainda mais escuro (diferente)  mas tudo bem.

Nem liguem, pq minha mão está um CAOS. Semana de muita faxina, muita lavação de roupa na mão. Deu alergia na pele, ressecou. Tá, tal e qual uma cobrinha, descascando tudo :P~~~~~~ tss tsss hehehe






Nas fotos nem por nada, captou a cor do MEU AZULLE real. A que chegou próxima foi a ultima foto (ou como disse lá em cima, clica no link do meu primeiro post do Azulle que lá captou melhor a cor. Se meu Azulle, fosse como saiu nas primeiras fotos. Eu tava mais feliz ainda. Pq essa era a cor original dos Azulles + azuladinha e tals ...  (comparando o que vi na net). Continuou lindo e tals. Mas mudaram pq os Azulle de hj em dia sao muito muito mais roxos. (perto da ultima foto. Mas + ROXO)






Bjunda =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário