Ludurana





Abaixo, a história da Ludurana, Laminas, Nome das cores da Coleção Alta Definição (1ª Edição e 2ª  Edição) e Alta Definição 3d! 

Importantíssimo: Uma das coisas mais legais, é que os esmaltes são saudáveis. A Ludurana é 3free, ou seja, é livre de Tolueno, Formol e Dibutilftalato. Quem é Alérgica, (como eu ) pode se jogar \o/. A excessão, é na linha Glitter, se você tiver alergia a MICA. Essa linha fica fora pra você. Do contrario , se joga nela, também !!! \o/ - Alérgicas em geral, podem se jogar em todos esmaltes 3free. A menos que sua alergia seja sensível, a alguma outra substancia, infelizmente.

A Ludurana, não tem só Esmaltes. Ela conta com toda uma linha de tratamento, nos cuidados da manicure e pedicure. Por exempl: removedor e creme para os pés esfoliante.

Ludurana Esmaltes, tem as linhas Elite, Intense, que foram as linhas que deram início a sua gama de esmaltes. Linha de Glitter (dentro da Elite), a de Tratamento, acabamento, como Extra-brilho, e as novas Alta Definição e Alta Definição 3d.

A marca é de 1996, como verão na historia abaixo. Mas teve seu BOOM no ano passado, mais precisamente. E seu CARRO-CHEFE é o Esmalte AZULLE, da linha Elite. Ele é um MUST HAVE, da maioria das esmaltólatras. Se você o vir dando sopa, não perde tempo, e agarra ... ele some rapidinho das prateleiras.


O Texto abaixo, conta a história da Ludurana. Me foi enviado, pela Nina, por email.

" Em 1996, na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, fundou-se a Futurama Ind. e Com. Ltda., empresa voltada especialmente para fabricação de esmaltes para unhas. De início, trabalhando de modo totalmente artesanal, com um pequeno quadro de funcionários, espaço físico reduzido e com produção suficiente para atender o mercado regional. Fatores que não intimidavam suas lideranças, as quais acreditavam em seu trabalho e no potencial de cada um dos seus colaboradores, visando sempre fornecer um produto de excelente qualidade para o mercado e com um preço acessível. Trazendo satisfação, credibilidade e confiança aos seus clientes. Com essa metodologia de trabalho, esforço e dedicação, a Futurama abrange hoje um espaço físico de mais de 2000m² e conta com mais de 150 funcionários, distribuídos em suas respectivas funções. Sua produção automatizada proporciona ainda mais excelência na formulação de nossos produtos, motivo que nos tornou uma empresa pioneira do Norte do Brasil, independente e capaz de fornecer para todo o mercado nacional e internacional o que há de melhor no seguimento.
Visão: “Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos na linha de esmaltes, para os consumidores no Brasil”. Valores: Somos uma empresa comprometida com o encantamento dos nossos consumidores e colaboradores. Pautamos nossas relações pela confiança, respeito, espírito de equipe, empreeendedorismo, humildade e integridade, pois acreditamos que se usados como padrão de conduta, são a melhor maneira de demonstrar respeito pelas pessoas. Responsabilidade Social: Cada vez mais o termo Responsabilidade Social passa a ser fator de competitividade nas empresas. Para a Futurama, essas duas Palavras não são o resultado de uma exigência do mercado, e sim parte de sua natureza como empresa. A conscientização ecológica é um dos principais compromissos sociais da empresa. A Futurama não mede esforços para fazer mais pela vida do nosso planeta. Respeitando o meio ambiente e preservando a natureza, a empresa acredita em um futuro melhor para todos nós. Para a Futurama, integrar pessoas significa dividir datas, alegrias, conquistas e responsabilidades. Para cumprir com esse objetivo, a comunicação interna possui um papel fundamental e se materializa através de varais ações. Responsabilidade em relação às pessoas e a natureza são valores muito presentes na forma de gerir os negócos da Futurama. Uma empresa sozinha não consegue mudar o mundo, mas pode contribuir para torná-lo melhor. Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuem diretamente e indiretamente para o nosso crescimento. Diretor Geral " 

Abaixo, verão lâminas, contendo os primeiros esmaltes da coleção Alta Definição. Na sequência, cito os nomes das atuais cores, que fazem parte desta 1ª e 2ª edicao da Coleção e os nomes dos 3d , é grande a lista (e lindos )




A 1ª edição da Coleção Alta Definição, conta com 26 cores
*(veja link das fotos no final)

Abraça
Acalma
Ajustada
Alegra
Amorosa
Anima
Apaixona
Atenta
Ativa
Confiante
Correta
Encanta
Envolve
Envolvente
Espera
Esperta
Estima
Formosa
Graciosa
Imitante
Imponente
Leal
Lindeza
Perfeita
Séria
Sólida

 No finalzinho do ano 2010/início 2011, a Ludurana mostrou que aposta sempre em tendência. E no gosto de suas clientes. Inovou mais, adicionando a sua coleção 36 novas cores.

Para  2ª edição de esmaltes, da Linha Alta Definição são 36, TRINTA-e-SEIS novas cores.E mais 10 esmaltes da Coleção em Alta Definição 3d!Vamos a lista com os nomes das cores.

2a Edição da Coleção Linha Alta Definição 
*(veja link das fotos no final)


Absoluta
Amavel
Apreciada
Branco Puro
Brilhante
Capaz
Completa
Criativa
Definida
Delicada
Desejada
Deslumbrante
Diamante Puro
Esportiva
Excelente
Fabulosa
Feminina
Gloriosa
Iluminada
Influente
Jovem
Meiga
Misteriosa
Moderada
Ouro Puro
Perigosa
Plena
Prata Puro
Preciosa
Radiante
Rígida
Sedutora
Sublime
Tolerante
Vibrante
Virtuosa

Linha Alta Definição 3d
O Blog Nosso Vício, teve a honra, de escolher os nomes dessa Coleção LINDA. Podem conferir no post das meninas, junto as swatches lindas que elas fazem, AQUI

Hta
Teka
Camila
Milla
Marisa
Vitória
Arianne
Estela
Viviane
Bruna















*Fotos da 1ª edição de cores do Alta Definição:

AQUI, AQUI, AQUI e AQUI ( neste. a última foto, que é do Espera) - Fotos do Blog Nosso Vício.

*Fotos da 2ª edição de cores do Alta Definição:

-Perigosa, Amável, Plena, Virtuosa, Branco Puro, Absoluta, Envolve esse é intruso ele ta ná primeira edição do AD- rs , Jovem, Tolerante, Vibrante, Sedutora, Meiga, Diamante Puro, Capaz, Radiante, Feminina, Gloriosa, Excelente  > AQUI <
-Sublime, Definida, Desejada > AQUI <
-Completa > AQUI <
-Ouro Puro e Prata Puro > AQUI <
-Delicada > AQUI <

Faltam fotos desses , novos até o momento:
Apreciada
Brilhante
Criativa
Deslumbrante
Esportiva
Fabulosa
Iluminada
Influente
Misteriosa
Moderada
Preciosa
Rígida


=========================================================

Linha Crackles

Mais uma vez, inovando a todos, e as alérgicas de plantão agradecem. A Ludurana, lança no mercado em Março/2011 a linha com 10 cores de Craquelados.

São eles:

  Mauve - Violet - Viridian - Carmine – Black

 Jade - Lilac - White - Cerulean – Amaranth


 
(fotos de divulgação da Ludurana)

=========================================================