sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#Cdd(cor-do-dia): Unhas inspiradas na Batalha das Blogueiras de Lindsay Lohan

Como já diz, no título, essas unhas eu conheci não pela atriz. Mas pela Batalha das Blogueiras que rolou ano passado. Sempre que pensava em fazer, desencanava. Mas aí , essa semana vi o post da Paulinha do CoresdeEsmaltes,  me enxi de vontade (e coragem) pra tentar mais essa Nail Art =D. Baseei-me também, noutro post, que já havia visto. O da Amanda do ManiadeEsmalte, pois usei as mesmas cores, da Coleção Aquarela Tropical da Colorama (quase todas. troquei só o Rosa Tropical , pelo Rosa Colonial).
A técnica da Batalha das Blogueiras, foi a que usei. ( a Amanda fez assim tb) Consiste em pincelar as cores. E depois carimbar com Konad, pra dar aquela embaçadinha, mixar aos olhos .. no esquema de cores. Já a Paulinha, achei que ficou bemmmm mais parecido com a foto da unha da Lindsay. Mas a atriz, carimbou. Paulinha optou só pelas cores. Ficou digno viu. As cores que ela usou muito proximas ! Enfim ...
Eu não tenho carimbo. Entonces. Usei a técnica da esponjinha pra fazer a vez da carimbada =D . Ah , e eu não usei base branca na unha nao. Pincelei direto + Esponjada branquinha (Pétala Branca- Colorama) em cima.

Confesso, que quando tava começando e mesmo já no final. Eu pensei, que droga .. nada a ver ... Mas aí passou um tempo e até aprendi a achar que ficou bonitinho mesmo =D A graça dessa Nail Art , acho que é  o efeito que dá , quando olhamos de mais longe. Toda essa mesclada de cores e tals .. enfim é isso.




O dia estava bem feio, já devolvi a camera da mammy, entonces, voltei ao cel rs . Mas num dia desses nubladão. Não ficou, bonzinho , como em outras fotos, que consegui  melhores resultados .. paciência .. faltou o Sol.


Bjunda =***

4 comentários:

  1. Bããão, como eu já disse eu adorei, achei que ficou uma graça!!!
    Essa semana quero ver se faço igual da Keks na Batalha das Blogueiras!!! Amei!!!
    Beijos, flor!!!

    ResponderExcluir
  2. ;) brigadinha ! denovo paulinha ! aposto q vai arrazar !

    ResponderExcluir
  3. AMEIII! Acabei de tentar fazer igual.... kkkkkkkk

    Não ficou nada igual!! kkkkkkkkk
    Vou tentar tirar foto pra mostrar!

    ResponderExcluir
  4. tirae bloga .. ou poe no flickr, twitter rs sei la .. em algum lugar do planeta net rs =P

    ontem fui inventar de passar um brilho suave ( galaxia) e por top coat denovo .. ficou grossao rs .. hj ja ta soltando .. tb ... né .. nem uso luva pra evitar paciencia kkkk

    talvez eu tente uma melancia agora ... que vi no cores e no mulher1001=P

    ResponderExcluir