segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#Mais Resenha: Casco de Cavalo - Óleo de Cravo - Maru


Comprei já tem mais de uma semana. Só usei 1 vez e (pelo visto) nunca mais. A não ser que o cheiro fique mais suave. GENTE DO CEU ... Eu passei, e o cheiro ficou nas minhas unhas, mãos por 3 dias. Não acreditei . O primeiro dia e segundo foi crítico .. tive uma enxaqueca daquelas. Pensei em usar pra espantar formiga .. mas nem deu . Impregna no ar demais. Como minha mãe, não tem problemas com cheiros fortes , acha bom de mais, dei pra ela.Mas eu mandei email pra MARU, pelo site. Eles me responderam, que o cheiro é puramente do óleo. Não tem nada artificial. É natural pelo CRAVO. Ainda sim, pediram a validade e lote. Ainda não obtive retorno depois disso. Mesmo assim, respondi, que pode ser bom, maravilhoso pras unhas, mas um cheiro forte desses é muito desagradável. O que faz como que eu e muitas pessoas que tem problemas com enxaqueca, ou simplesmente , não se agrade de cheiro forte, não use. (infelizmente)

Enfim aguardando, ainda mais um retorno.

Ps.: Achei que tinha sido mais barato, quando peguei na prateleira... estava proximo aos outros, da Maru. Este foi 4,73 =O. Os outros dois que também citei aqui, foram 2,73  cd.

2 comentários:

  1. Nossa flor que super pena... pq não conheço tratamento Melhor p unha que óleo de cravooooo!! eh TUDO de bom... eu particularmente uso um Tagima... o cheiro eh razoável nada de mais... e olha que sou a rainha da sinusite! kkk bjk

    ResponderExcluir
  2. ESPANTAR FORMIGA HAHAHAHAHA, será q funciona (pras unhas mesmo)? Isso é muito velho, mas como nao to com mta paciencia pra deixar a unha grande, nem me preocupo muito, bjos.

    ResponderExcluir