domingo, 9 de janeiro de 2011

#Mimos ... Chinelo de dedos

Adoro! Havaianas, ou melhor chinelinho de dedo. Seria o termo certo. rs . Mas eu chamo de havaianas ... mesmo sendo de outra marca, fazer o que ?!  Há tipo, uns 6 ou 7 anos atras eu tinha comprado umas 5. Uma de cada cor, azul, rosa, branca, preta. Tinha tb uma tipo mais altinha, não lembro se era havaianas ou ipanema. Na cor rosa ou  roxa ( uma minha e a outra da minha mae). E parei por aí. Por mim teria sempre uma de cada cor, e depois quando lancaram os novos modelos com estampa, teria uma de cada tb rs ...Ficava babando mas nem comprava.. pq PRA QUE tanto chinelo né? E desencanei. Até que ganhei uma ´trabalhada´ da sogra , no natal retrasado. Mas tenho tinha dó de usar. Havia usado só  umas 4 vezes só. Precisei tirar um detalhe, de uma flor em cristalzao tb, logo que ganhei, pq meu pé digo que é de pato, é alto, alem de feio mesmo e etc. Pq o detalhe marcava e machucava no meu pé. A moça, que fez, ajustou. E continuou lindinha, mesmo com os enfeitinhos menores =D.
MAS, uns dias atrás vi uma da ipanema tão lindinha!!! ... Não resisti e comprei (R$24,90) . Minha promessa é usar, e não ficar com dó... AMBAS a que já tinha ganho bastante tempo atrás, e essa nova. Guardar pra que né? Eu vivo de havaianas pra cima e pra baixo...Ah, sim não sei se é , foi sempre assim, mas achei a da ipanema super ´macia´ pra andar uma coisa fofa. Não que a havaianas não seje. Mas a outra tem algo mais macio tem.

Seguem as fotinhas:
Ipanema, que eu comprei.


Havaianas - que ganhei da sogra


Das que eu tinha antes, a  rosa e uma branca estragou. (Ah, é eu tinha duas. Uma ganhei tamanho bem maior 40/41 acho. Uso mesmo assim sem b.o. Mas oh .. o uso desta no final e pos parto foi uma maravilha . pq os pés incham q tipo teve dias q nem esse chinelo deu. usei do marido que é 42 rs). Ainda tenho: preta - tá boinha. A azul e a branca gde, tão bem zuadinhas.

4 comentários:

  1. Ai que lindassssssssss! Bjuss tenha uma semana iluminada!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gentem, agora q me toquei... como vou fazer com as minhas havaianas? hahaha
    tenho só 1 par e aqui elas custam uma pequena fortuna e fora q só tem modelo cafona aff
    não me resta outra coisa a não ser importar hahahaha
    adorei a de coraçãozinho
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ipanema...lindinha demais! bjocas

    ResponderExcluir