quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

#Cdd: Imponente - Ludurana (16/01/11)

QUE VERDE LINDO ! Sim ele é verde , infelizmente na foto não parece verde =(

Amei !!!! Super gostoso de passar, tranquilão. Mas eu me sinto confortável com 2 camadas. Tem pessoas mais habilidosas, que com certeza sabem esmaltar com muita destreza em 1 camada. Eu se tento 1. ou fica grosso demais ou manchado. Entonces , rs .... prefiro 2. 1 fininha e outra pra livrar as manchas e deixar a cor LINDA , como ela é!
Não reclamo da cam do meu cel. Mas tem cor que fica difícil mesmo, captar que não um flash, etc.




*Falha no anelar, proximo a cuticula... problema do palito. Não esmaltei em casa. E na hora de por o palito, na necessarie, peguei o que tinha, moldado, com indicação da @UnhaBonita (aqui - mas sabe não me dei muito ainda com ele .. mas não desisti,vai q é jeito/ pratica). Feito pra ajudar a tirar excesso de esmalte. E não, o meu de limpar cantinho ¬¬. Aí, ficou essa caca, e ainda me machuquei rs



Não foi fácil achar, no google uma foto do IMPONENTE, fiel à cor que vejo no vidro e em minhas unhas... mas achei mais proximos aqui e tb aqui. Ainda assim, ele é MAIS VERDE, e VIVO ! LINDO!!!


*Durou 2 dias. Por que eu realmente fui muito relapsa ... enfiei uma agulha , bati na parede ... uma beleza .. ai descambou kkkk enqto eu esfregava no tanque pano ... ... mas é lindo D+ !

2 comentários:

  1. nossaaaa mas ele não é a cara do Lara da Rivka ou to ficando doida???
    eu amooooo esmalte dessa cor esse é mto lindo!!!
    bjin

    ResponderExcluir