terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#Cdd Acalma - Ludurana (03/01/2011)

Quando comprei, não reparei. Quando reparei , fui checar a foto no post do nossovicio (segunda foto do post aqui) . O Acalma delas não é igual ao meu. É muito mais claro. (a menos que a foto lá não esteja fiel, será ????) Googlei mais um pouco, reparei que o meu tava igual aos outros da busca. Sosseguei.

É lindo, gostei muito mesmo. Acalma, realmente é uma cor que acalma rs ..Gostaria de ter TAMBÉM a versão do nossovicio. Coisas do vício em esmaltes =)

2 comentários:

  1. Oi Flávia!
    Então, acho q a verdade é q é bem complicado captar a cor "real" de qualquer esmalte! Sabe pq? Primeiro, pq nenhum ser humano enxerga exatamente igual ao outro! rsss Segundo, pq cada câmera faz a foto com uma cor diferente (ex.: As Kodak são + azuladas, as Samsung mais escuras... etc.), e terceiro, cada monitor tem uma regulagem diferente, então talvez oq esteja fiel pra mim, não esteja pra vc, entende?

    Acho q os blogs fazem os swatches pras leitoras terem uma noção da cor (por exemplo, eu adoro as comparações do Loucas por Esmalte, mas nem sempre a cor das fotos é a mesma nas minhas unhas).

    Claro, existe às vezes lotes diferentes q talvez tenha alguma alteração na cor, mas não q seja o caso de termos absolutamente tudo! rssss

    Se quer uma tonalidade mais clara, faz uma mistureba básica q dá td certo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Genteeee q cor lindaaa! Apaixonei!
    AIiiii menina...q saudades de postar, postar...até cair os deditos!kkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir