sábado, 16 de outubro de 2010

#Cdd: Conhaque - Colorama

A cor é linda!
15/10/10



Comecei a passar e me lembrei do Maxi (colorama tb) que eu usava demais qdo era piveta. Só que este era um pouquinho mais claro. A cor dele é como está no frasco (com as 2 camadas q usei pelo menos =D )
A proposta única camada, aqui, não rolou. Tentei uma bem generosa e não ficou legal. Aí fui com 2 mais leves + Top Coat.
Já falei que a cor é linda ? Fora da claridade, é algo muiiiiiito escuro parecendo café. Mas com luz, ou muita luz. a Cor aparece aquele vinhão, meio terra .. não sou boa pra definir cores ..
 Cagada minha ou não. Umas duas horas depois tinha uma micro lasquinha tipo, ´ponta gasta´. Remendei e ficou ok. E passei 1 mais de top coat.


No geral. eu acho q vale a pena o Conhaque. Fazer a unha e ir pro evento ...
Pq eu amoooo esse tipo de cor AMO escuros ...

Vamos ver quando experimentar o Penelope, e o Crepúsculo, tb da linha Unica Camada. Que eu ainda não testei pra ver qto a durabilidade. (a Ge, ja usou o conhaque disse q saiu quase q no mesmo dia tb ¬¬)


*Update: olha tirado a falha citada acima (deveter sido alguma ´cagada´minha) ele durou ate a madrugada de dia 18 qdo lasquei um dedo legalzinho na ponta ... ai a noite eu tirei. Talvez durasse mais um dia )

Nota: preciso amolar urgente meu alicate ou comprar um novo. Eu não tiro ali na base mas a pele do lado da unha e na ponta da unha no canto sabe .. eu tiro ...

Um comentário:

  1. Eu usei esse esmalte pra ir em um casamento mês passado.
    Ele é lindoo mesmo, passei 1 camada generosa, mas é horrível de limpar...
    Pouco tempo depois fui tomar banho e ele lascou.
    Enfim, ele é lindo, mas dá muita dor de cabeça!

    ResponderExcluir