sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas #8

Sábado , passado, passei perto das lojinhas e voltei com esses.




2 Argentos: Base Fortalecedora e Glitter Mona Lisa -28.
5 Coloramas: Melância, Uva (com esses fechei a coleção, a ultima da Nutriverniz); Boneca, Prateado Metálico, Glitter Prata.
1 Ludurana: Azul Céu


Disso tudo ... me senti ´lesada´, pelos Argentos, sem chance de usar. Eles tem Tosylamide Epox Resin. E já to careca de saber, que se tem isso. Usar ele de novo , so em ocasioes espaçadas, e únicas.. pq é usar e me coçar e ter que tomar anti -alergico. Detalhe , o rótulo diz toxi free hipoalergenico, Isso q me fez sentir lesada. Pelo menos se um ou outro da colorama tem derivados .. nao tem nada avisando se sim ou nao .. qm usa q tem q saber .. agora eu fui seca no argento e me lasquei ... =/


O Ludurana - tem um outro derivado la , o OP Sulfonamide, que tava com medo de usar .. mas foi hj.... Até o momento nenhum problema. Foto no proximo post.  Mas tipo não vi todos frascos. Só que o Extra Brilho, eu vi, nao da , tem Tosylamide Epox . Será que todos base, toque final, glitter tem o tosy tb ? só qdo eu achar vou poder tirar a prova dos nove, lendo o rotulo ...

é isso ..


ah éh .. achei Oleo de Banana - da Ideal. Comprei um frasquinho pequeno pra mim. e um pra mammy =D 

bjunda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário