terça-feira, 12 de outubro de 2010

#Cdd (do níver do filhote): Hippie Chic - Colorama

Ele é lindo, chama atenção? Sim. Mas não é espalhafatoso não. Ele tem uma pegada mais ´suja´ pra nao deixar ele tão aberto. Achei lindo demais !


*Nas fotos ele tá com uma pegada mais verde. Ele é azul com uma leve pegada verde talvez. Mas definitivamente nas fotos saiu mais verde rs ... paciencia ...
10/10/10






Como, o Jeans, Militar(ambos da Coleção Fashion) e o Absinto (Coleção Urban) por exemplo, foram 3 camadas. Mas não ficou grosso nao viu !

Pena que fiz super na pressa. Não fiz a ´manicure´. E esmaltei em menos de 20 minutos, pra ir correndo pra comemorar o niver do filhote ! =D

Quando comprei. não botei muita fé. Achei que ia ser um, dos que eu ia usar tipo 1x só e nem curtir, querer tirar logo. TOTALMENTE not ! Adorei ! Assim,  antes da put* alergia ... tinha até comprado o Turquesa da BU, e nem tinha usado, só testei numa unha. Achei super abertao mesmo, e muito cheguei... quando peguei o Hippie achei q ia ser o mesmo. Mas ele não é o turquesa obviamente. Ele não é tão escandaloso, abertão . Ele é muito lindo !!!

Um comentário:

  1. Pela foto achei ele parecido com o Mar da Cora.....
    Lindo mesmo!
    Um azul piscina....
    Estilo verão!

    ResponderExcluir