quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#Cdd Cashmere - Colorama

Corzinha fofa de menininha , cintilante/metalizado e Nude.
Acho que este é o primeiro , que ficou realmente mais proximo de Nude em mim. Gostei !



19/10/10




Ele tem microbrilhinhos super micro mesmo,verdinhos. E só vê dependendo da luz q incide nele. Sabe o brilhinho do Rock ... so q menos quantidade ainda (oi? é possivel isso rs)



Durou 24h pq ao final dessas 24h comecei fazer um faxinao, sem cuidado algum pra preservar as unhas ...



*Tem duas esmaltadas, que eu não aguentei e voltei a usar o Nutribase . Minhas unhas sem um ´fortalecedor´ ficam uma meeeeeeeeeerda. Resolvi passar, já imaginando q ia me atacar forte a alergia. E ? Não ,,, estranho hein !  ?  Desisto de tentar entender essa porcaria de alergia em mim.Mesmo quando estou sem esmalte. Me dá coceira no colo. Logo , alí acho q nao tem a ver com a de esmaltes. E sim, coisa de pele mesmo. Calor, suor.  Já a do rosto aí eu sei que é esmalte ... enfim .. tocando

That´s all !

Nenhum comentário:

Postar um comentário