quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teimosa #Cdd: Amanhecer - Colorama

1º)Cor do dia (esmaltei ontem) Amanhecer.
Rosinha bem meiguinho. Passei só duas 2 camadas, ´nas coxa´. De noite, no quarto. Com  luz diferente. Sempre costumo fazer na sala, mais claro e tals .. Enfim. Teria que passar 3, pra ficar bem mais coberta o ´branco da unha´ sabe ? Mas gostei. Ficou bem meiguinho.




Outro que pelo q sapeei no google fica assemelhado a este , seria o Boneca. O boneca é mais um rosa antigo nudezinho, nao sei explicar direito... Google que vc verá rs.. E o Amanhecer é mais pro rosinha calcinha mesmo sabe rs =D mas bem clarinho!

2º) Sou teimosa.
Então mesmo sem ta 100% eu esmaltei. Fora isso. Troquei pra testes, o shampoo. Eu tinha começado usar o Seda novo , tem umas 2 ou 3 semanas. Sei lá vai que é alguma substancia, que me sensibilizou mais ainda, como eu ja tava com alergia .. e intensificou . Sei lá... só fazendo TESTES e mais testes.Agora to de Shampoo do filhote. E se continuar troco o sabonete. Mas este eu ja troquei mais de 2 meses . To usando J&J adulto. Que parece muiiiiiiiiiiito com o cheirinho dos de bb. Delicia ! =D


De qq forma tenho q tomar cuiddo . Não posso ficar toda perebenta - Leia-se Coceirenta - com marcas de tanto coçar, perto do casamento, da cunhada. Então tenho q ficar de ZOIO grande nisso.

Pq eu quero usar o Prateado com Glitter Prata em cima no dia. E poder usar maquiagem. Né? ! =D

é isso ...

Mais da minha saga, na sequencia... (torcendo, pra ter acabado essa saga. há 2 dias atras - Amém)


`Deus , meu pai ! 
Por favor, que a alergia seja do Shampoo. 
POR FAVOR ! TE PEço! 
Obrigada 
Amém ! `



sei q pedir pra Deus se ocupar com minha alergia, cosmética. é demais. 
mas .. só ELE mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário