sábado, 26 de março de 2011

#Encontro de Blogueiras @ Sumirê - Evento Fing'rs & #Mimos que ganhei da Wal

E aí, que no eventinho da Fing'rs na Sumirê. A fofa, da Wal (@waltf_ ) me presenteou com 3 mimos lindos da @EsmalteLudurana *_* pq eu sou tagarela e ganhei o top comentarista, do brogui dela =D
Lindos Amei Muiiiiito. Até porque, no dia que gastei meus cupons o Estima e o Ativa, foram um dos que deixei de lado pra pegar outras coisinhas. Mas tava atras tb, há muito do PRATA PURO. E nádegas de ter lá na sumire. Alias nadegas de ter também, o Sublime e o Tolerante .... Mããããããããs,  a Wal achou um filho único PRATA PURO lá no fundão  êÊêÊêÊÊê fiquei mega feliz !!!!

óh Só:

O Encontro .... o Evento da Fing'rs lá na Sumirê, foi BEM legal*. Pq dessa vez, mesmo sendo bixinho do mato, conheci oficialmente as meninas =D ( da outra vez so dei oi pra Áname e Wal pq me viram ali ´escondida no meio da muvuca´ rs )

As meninas:
Claudinha, do @mulher1001 - www.mulher1001.com
Wal, do @waltf_  - nocorpoenaalma.blogspot.com
Áname, do @papocliche - www.papocliche.com
Fá, do @misturinhas - www.misturinhas.com
Paulinha, do @coresdeesmaltes - www.coresdeesmaltes.com.br
Mi, do @mdemichelle - www.mdemichelle.com.br
e a e Aline ( que não tem blog, nem tt rs )

Ainda, conheci de relance rapidex, a Flávia do @juicysantos - www.juicysantos.com.br (Se vc é de Santos e não conhece. Demorô, pra acompanhar esse portal daki)

E tb Vivi Médici do @lixandoasunhas - lixandoasunhas.blogspot.com =D - ela não me conhecia rs .. mas eu tô na foto que ela tirou cas meninas todas =D hihihihi #souintrometidané - Assim que ela postar a foto ... se ela não achar ruim vou copiar pra mim e dar update aki , cá foto =D


*****UPDATE*****

ÊêÊê que fofa, a Vivi já postou, e falou ok ... aí vão as duas fotitas

Claudinha - Fá - Mi - Aline - Wal - Áname - Eu - Paulinha
Fá - Mi - Aline - Wal - Vivi - Áname - Eu - Paulinha - Claudinha
*Fotos da Vivi Médici. Ajustes da Foto por Áname*



Sobre o evento, que nem pus nada, aí vai: 

No evento explicaram, que não é a unha ´aplicável´ que ferra a unha. Que o que estraga, que arranca a queratina da unha, é porque o pessoal tem hábito de arrancar. Não pode! Tem q tirar, deixando de molho na acetona ... Que tem a Cola em versão instantânea (gotas e pincel), que é pra quem já é mais habilidosa. E a cola em GEL (para menos habilidosas). Que pode esmaltar varias vezes. Mas pra trocar o esmalte, tem que usar Removedor SEM ACETONA, ou Óleo de Banana.

Apresentaram, unhas em 3D com porgelana gel ( acho q foi isso ne ? ) enfim, na apresentação emendaram 2 unhas. Resultado aquelas unhas enooooooormes pra efeito ´show/apresentação´. Mas que eu achei HORRíVEL. Me senti no HALLOWEEN com aquelas mega unhas horriveis de grandes, com akeles penduricalhos, aplicação 3D. Acho muito feio. Enfim Unhas e Make no maior estilo Bruxas. Gostei não.

Explicaram e tiraram duvidas sobre a aplicação dos cilios também.


Bom eu continuo não curtindo unhas postiças, Aplicável. - Pra mim se não é natural é postiço =D. Cílios, nunca usei. Mas usaria de boa ... é isso entonces =D


Ah sim, Gente como tem pivetinha já louca por essas coisas né ? Tava um povoado de Mini Mulher por lá que Meu Deus. Meninas catando, trocentas mil Tenshis ( que já estão a venda por lá) e coisinhas aqui e alí. Achei um pouco de mais .. uma falta de pulso tipo .. Ok, vamos levar esmalte, tenshi .. mas tipo VAAAAARIIIOOOOSSS ? #NOT. Afinal são crianças.


ADOGUEI - GOSTI muito ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário