sábado, 27 de novembro de 2010

#Cdd: Noite Quente + Reflexos Azulados (Colorama) - 24/11/10

Esmaltei dia 24, a noite. Estou indo  pro 3º dia. Está excelente. Só uma ponto, tipo uma pinta de agulha rs ... na ponta de duas unhas. Meti em algum lugar ...



Que cor maravilhosa, só o noite quente, já é lindão .. com o reflexos.. ficou mara. Eu ja tinha ele há tanto tempo e nunca tinha cogitado usar ... Tempo perdido. =D Pena que, né ... camera de cel .. não capta muito a lindeza q eu achei nessa combinacao ... *_*



*Coberturas transformadoras da cor (pra q esse nome enorme de comprido - um Cobertura com Reflexos X, Y ou Z tava bom já ) é VIDA ! não me canso de dizer. Como sou pobre, rs ... e alérgica #mimimi. Só posso dar uma mudada nas unhas, com os reflexos ... e glitter da colorama... ( ainda nao testei - novamente - o argento ...falta minha)

*Cara eu nao consigo ser frescolina. E não sei como tem meninas q blogam dizendo q as unhas duram 7 dias INTACTAS (sem nem retoque ?????). Acho q não usa a mão pra nada né ? #ComoFaz ?
*As minhas unhas já tavam grandes, pro meu gosto. Unha maior, lasca mais, (pelo meu historico ainda de ser estabanada e de ser DONA-de-Casa full time). Com elas mais curtinhas acho q ficam mais charmosas, e dura mais ... É gosto ... eu nao curto garra ... mas é opiniao né ?


Bju na bunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário