sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#Cdd: Amarelo Pop Art // Rosa Colonial - Coleção Aquarela Tropical Colorama // 2 Batons Dailus

A Coleção é Única Camada. Mas óh. Se nas cores a Colorama Mandou bem. Na consistencia, e na escolha da linha, errou. Melhor seria ter vindo na colecao de cremosos, etc. Como a Fashion sabe? Esta Única camada, saiu grossa em muitas cores. E tipo não dá pra ficar usando 1 camada ... Taquei 15 gotas de oleo de banana no Amarelo, 10 no Tropical... 1 camada fininha e 1 suficiente pra finalizar + top coat pra fechar =D !!! Minha Saga pra comprar começou Sexta (5/11). Achei 3 no Compre Bem: Rosa Colonial , Rosa Tropícal e Amarelo Pop Art (3,85 cd). Ontem minha mae buscou mais 3 na sumirê: Rosa Romantico, Verde-Agua, Azul Celeste (3,65 cd). E hoje chegou na Della, corri pra buscar o Violeta ... sabe quanto ? 2.70. É isso ... ansiedade me fez deixar de economizar 6 ´dinheiros´... Que absurdo né ? Enfim , pelo menos tão aí fofos rs ... *_*

Vale a pena comprar, pras alérgicas. E pra qm não tem essas cores, de outras marcas. Eu fiquei mega feliz. Mesmo nao sendo todos pasteizinhos. Me fiz =D 

Segue as fotinhas do Amarelo e Tropical que já usei =D


06/11/10 - Amarelo Pop Art
Lascou com 2,5 dias (dia de faxinão) - foi o primeiro q nao soltou ... e sim só lascou mesmo rs deu pra usar mesmo lascadinho até resolver trocar pelo R.Tropical. rs
É um amarelo nada pastel. Vibrante. Bonito. A cor , é a cor do lapis ( a parte de fora sabe? o lápis mesmo ). Uma coisa meio tampa do toddy... nessa onda. Eu curti. É bem cheguei !




11/11/10 - Rosa Tropical
Rosinha diferente e lindo. Vibrante ... não é neon (?), eu não tenho nenhum neon. Mas a vibe é TÔ AQUI! rs ..Rosa, com um pingo coral. Mas nao fica parecendo NADA CORAL NADA ! Tem microbrilhinhos imperceptíveis, prateados ... o Brilho do esmalte não é mesmo forte .. Mas top coat é vida =D . Talvez tenha dado uma leve mudada. Mas continuou Lindo !  O Brilho, refletido, parece algo prateado mesmo .. sei lá como descrever. é Lindo. Minha mãe curtiu e eu esmaltei as mãos dela com ele tb. UHU =D




Veja as Resenhas da Kika e os Swatches do  Nós Amamos Esmaltes e Esmaltes da Ana fotos dignas.

Aproveitei comprei 1 Petala Branca , + 1 nutribase fortificant e lixa quartzo da mondial.
Peguei, não trouxe, e me arrependo... necessito de : Azul royal, Black, Mais Petala Branca, Verde Palmeira,  o amarelo sol e o laranja acho q dá pra ficar sem ... OS outros quero pra fazer misturinha. Vou esperar ganhar frascos de esmalte velho pra fazer misturinha e vou mandar ver ... numas q vi no UnhaBonita essa entre outras.


bjunda

*UP:
ah é , eskeci , comprei mais 2 batos da Dailus o super falado Nº 10 - Rosa, que dizem ser primo pobre do Snob e o Nº12 Violeta.
O Rosa é beeeeem chegay, mas usando com jeitinho de leve, e tipo misturando batom, aplicndo legal .. fica LINDOOOOOOOOOOO adorei rs ...
Deixei de trazer o Nº 14 Grape, que dizem ser o primo do Pink Nouveau. mas ta valendo. To com uns 3 rosados, lilas ... e outros mais boca ... faltou um nude .. qm sabe proxima vez rs (pra wish list entram: o 22 - natural ´vibe do Hug Me´; e o 04 - salmao ´vibe Please Me´. Super lindões)  .. x) Virei Fã de batom da Dailus =P

Um comentário:

  1. Adoorei seu blog !

    Participe do sorteio que esta rolando em meu blog
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir