quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#Cdd Meia Lua com Carbono - Colorama (31/10/10)

Torci o nariz, a primeira vez que vi, esse estilo. Mas confesso, que assim com esmalte escuro, APAIXONEI. Pretos, cinzas, roxos, até um vinhão, marrom, deve ficar MARA. Mas vermelho , sei lá acho  ... talvez em outra oportunidade tente com ele pra ver se rola ( a lá ´melina / dita von teese´)



A cor é linda, parece muito preto. Mas dependendo da inflexao da luz ... da pra ver q nao é preto ... mas tb nao da pra dizer q ele é verde , pq né. no frasco e qdo vc vai tirar o pincel vc ve akele ´fundo verde dele) . Fica meio petróleo. Mas um petróleo muiiiiiiiiiiito escuro que não dá pra distinguir rs ..

Como eu fiz? Eu peguei um plástico durinho, tipo de embalar roupa, ou algo mais duro (pensei nas técnicas de fazer adesivo pra unha). Desenhei com caneta o modelo redondinho. E colei durex (aquele de rolo largo) deixando uma parte pra fora, pra ficar fácil de destacar. Recortei e colei na unha. Apertei bem. Aí foi 1x de Nutribase + 2x de Carbono. Deixei secar um pouco. Tirei os durex. Limpei. Passei top coat a mão livre, tb sem encostar na cuticula. Motivo deu ter feito esse estilo, além de testar habilidade, e ver se eu nao torcia nariz pra técnica. Era que eu queria esmaltar já. Sem deixar tempo pra minha unha/cuticula respirar. Por isso fiz a Meia-Lua. Depois passei o oleo secante de sempre e voilá. Pra deixar registrado, quando vi a Meia Lua e o estilo Ruffian. Achei mais bonitinho o Ruffian. Testei na epoca esse ultimo estilo. E não achei isso tudo, (testei com dourado - ECA odeio dourado) no final das contas.. Mesmo tendo acertado em 1 unha só, pra testes. Mas o meia lua nunca nem pensei. Nem tinha levado em consideração ... quanto tempo perdido rs ..  A Meia-lua, dá impressão da unha ser maior, tb. e Ficou lindo ! *_* rs .

Uns 2 dias depois, ia comecar soltar a pontinha, fiz a técnica de ´criar´ adesivos, e fiz duas florzinhas e pluguei elas nos polegares, e mais um top coat pra segurar .. e tamo aí rs ... 4 dias =D
já tá meio podrinho rs ... mas pra 1a vez gostei kkk =D e de noite (e/ou longe) como diz o ditado ´todos gatos sao pardos´


Obs.:Pra mim poderia Ruffian devia chamar chamar, Meia Lua Invertida, e a  Meia lua é pra mim tb uma Francesinha Invertida.  E francesinha coloridinha é COLORIDa e pronto nada de invertida, como já li por ai.  ´Punto e basta´ // Minha opinião rs ... #ihComplicou!  rs. .//

  Meu ultimo CDD durou de 26 a 31, mas fiz update nele no dia 29. Glitter + 1 outra camada do Morango Silvestre. Matou até a vontade de Dorothy - SA. Nada holografico ficou o meu. Nem tampouco o original. Vi de perto na mão da Carol. É lindo, mas não pareceu nada holo.

Um comentário:

  1. Agora usa-se bastante esse tipo de modelo na unha :D
    Ficou muito bem feito!! Beijinhoo*

    ResponderExcluir