quinta-feira, 31 de março de 2011

#Cdd: Deslumbrante - Ludurana (23/03)

Eu amo a ludurana? Sim.
Mas se tivesse visto , swatches, comentarios mais divulgados ... o Deslumbrante eu teria passado sem comprar. PorquÊ?????? Porque ele é da vibe do Rosa Colonial - Colorama. Só que tipo mais claro. E sem os microbrilhinhos. E isso não o desabona ele é lindo , facil de passar, limpar ... tudo perfeito. Já na contra mão o colorama que esses foram grossos, uma dor de cabeça ne ... oleo de banana pra ajudar mas enfim

Eu teria passado, pq são cores parecidissimas mesmo =/

Mas no fundo eu amo ludurana. E até fiquei feliz. pq esse não deu trabalho algum, não deu nenhum stress rs
Não tem comparação, mega fácil e lindo. 2 camadinhas pra ficar perfeito. Mas eu acho q qm manda muito bem, e  tem paciencia, pode conseguir1 pra deixar lindão viu ...


Rosinha com toque coral de leve ... cremosinho delicioso. Mega lindo =D
Continue lendo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

#Cdd: Gloriosa + Camila 3d - Ambos Ludurana (21/03)

O Gloriosa é um branco, sujo de amarelo. Um amarelo pastel, mas muito bom. De muitos que li nos blogs, pastel, o povo pena. Esses da Ludurana, são super de boa. 2 camadas, no caso...e pronto. =D

Mas, como eu nao queria puro. Usei o Camila 3D por cima. Ficou lindinho e bem delicadinho. Mas o 3D, não da pra mostrar em foto, sem foco; ou em vídeo, se não tiver um solzinho.  Mas aos olhos nu, vc, sempre vê os brilhinhosde glitter fininhos holograficos delicados sempre.

Eu amo os 3d da Ludu. Já tenho 6, dos 10 lançados. Só quero mais 2, o Hta e Milla rs

Continue lendo...

sábado, 26 de março de 2011

#Encontro de Blogueiras @ Sumirê - Evento Fing'rs & #Mimos que ganhei da Wal

E aí, que no eventinho da Fing'rs na Sumirê. A fofa, da Wal (@waltf_ ) me presenteou com 3 mimos lindos da @EsmalteLudurana *_* pq eu sou tagarela e ganhei o top comentarista, do brogui dela =D
Lindos Amei Muiiiiito. Até porque, no dia que gastei meus cupons o Estima e o Ativa, foram um dos que deixei de lado pra pegar outras coisinhas. Mas tava atras tb, há muito do PRATA PURO. E nádegas de ter lá na sumire. Alias nadegas de ter também, o Sublime e o Tolerante .... Mããããããããs,  a Wal achou um filho único PRATA PURO lá no fundão  êÊêÊêÊÊê fiquei mega feliz !!!!

óh Só:

O Encontro .... o Evento da Fing'rs lá na Sumirê, foi BEM legal*. Pq dessa vez, mesmo sendo bixinho do mato, conheci oficialmente as meninas =D ( da outra vez so dei oi pra Áname e Wal pq me viram ali ´escondida no meio da muvuca´ rs )

As meninas:
Claudinha, do @mulher1001 - www.mulher1001.com
Wal, do @waltf_  - nocorpoenaalma.blogspot.com
Áname, do @papocliche - www.papocliche.com
Fá, do @misturinhas - www.misturinhas.com
Paulinha, do @coresdeesmaltes - www.coresdeesmaltes.com.br
Mi, do @mdemichelle - www.mdemichelle.com.br
e a e Aline ( que não tem blog, nem tt rs )

Ainda, conheci de relance rapidex, a Flávia do @juicysantos - www.juicysantos.com.br (Se vc é de Santos e não conhece. Demorô, pra acompanhar esse portal daki)

E tb Vivi Médici do @lixandoasunhas - lixandoasunhas.blogspot.com =D - ela não me conhecia rs .. mas eu tô na foto que ela tirou cas meninas todas =D hihihihi #souintrometidané - Assim que ela postar a foto ... se ela não achar ruim vou copiar pra mim e dar update aki , cá foto =D


*****UPDATE*****

ÊêÊê que fofa, a Vivi já postou, e falou ok ... aí vão as duas fotitas

Claudinha - Fá - Mi - Aline - Wal - Áname - Eu - Paulinha
Fá - Mi - Aline - Wal - Vivi - Áname - Eu - Paulinha - Claudinha
*Fotos da Vivi Médici. Ajustes da Foto por Áname*



Sobre o evento, que nem pus nada, aí vai: 

No evento explicaram, que não é a unha ´aplicável´ que ferra a unha. Que o que estraga, que arranca a queratina da unha, é porque o pessoal tem hábito de arrancar. Não pode! Tem q tirar, deixando de molho na acetona ... Que tem a Cola em versão instantânea (gotas e pincel), que é pra quem já é mais habilidosa. E a cola em GEL (para menos habilidosas). Que pode esmaltar varias vezes. Mas pra trocar o esmalte, tem que usar Removedor SEM ACETONA, ou Óleo de Banana.

Apresentaram, unhas em 3D com porgelana gel ( acho q foi isso ne ? ) enfim, na apresentação emendaram 2 unhas. Resultado aquelas unhas enooooooormes pra efeito ´show/apresentação´. Mas que eu achei HORRíVEL. Me senti no HALLOWEEN com aquelas mega unhas horriveis de grandes, com akeles penduricalhos, aplicação 3D. Acho muito feio. Enfim Unhas e Make no maior estilo Bruxas. Gostei não.

Explicaram e tiraram duvidas sobre a aplicação dos cilios também.


Bom eu continuo não curtindo unhas postiças, Aplicável. - Pra mim se não é natural é postiço =D. Cílios, nunca usei. Mas usaria de boa ... é isso entonces =D


Ah sim, Gente como tem pivetinha já louca por essas coisas né ? Tava um povoado de Mini Mulher por lá que Meu Deus. Meninas catando, trocentas mil Tenshis ( que já estão a venda por lá) e coisinhas aqui e alí. Achei um pouco de mais .. uma falta de pulso tipo .. Ok, vamos levar esmalte, tenshi .. mas tipo VAAAAARIIIOOOOSSS ? #NOT. Afinal são crianças.


ADOGUEI - GOSTI muito ! =D
Continue lendo...

quinta-feira, 24 de março de 2011

#Cdd: Viviane - Ludurana 3d (17/03)

BABANDO =)~~~~~


Lindo lindo esse esmalte.
De base, usei uma do Arranha Céu - Colorama. E por cima, o VIVIANE. Usei 2 camadas. Mas uma já teria dado conta do recado. Se quiser usar ele puro, sugiro 3 camadas, e ele fica lá todo lindo e pimpão ! Ah, não pode esquecer de sempre usar um TC por cima né ? Básico isso =D. Cuida, dura, etc e tal.

Tô maravilhada com ele ... tão perfect =D No Sol brilha brilhaaaa unhazinha ... Na luz artificial , também se ve os glitters. O melhor é q esses esmaltes não sao espalhafatoso. Esse Viviane, por exemplo muito fino até viu ... minha opinião. Super mega xik.

(overdose de fotos toscas =P~)








Fiz um video, mas ficou muito ruim,só depois que o sol ,tinha ido embora, e upei pro pc que vi. Ficou mó droga mal dá pra notar os glitters holos dele lindo *_*

Continue lendo...

segunda-feira, 21 de março de 2011

#Cdd: Bruna - Ludurana 3d (14/03)

Infelizmente, tempo chuvoso. sem condicoes de tentar ´filmar, nm mesmo foto sem foco pega os brilhinhos do 3d dele ... Mas eles estão presentes, sim!

A diferença é que o Bruna tem a base mais clara, com esse rosinha barbie, meigo fofo.
Sozinho precisam 3 camadas . Com o Correta pra usar de base, fica perfeito Eu não tenho ainda. Acabei usando um bem clarinho de base, o Amanhecer - Colorama (1 camada) e  2 camadas do Bruna.

Ficou mega delicadinho. Fofo. A Coleção 3d tem 3 tons de rosa, um mega clarinho - Arianne, este , e o mais forte Estela. Na indecisão comprei o Bruna. Mas o Estela teria sido uma ótima pedida tb. Curti os 3, nos swatches q vi. Mas pra comprar preferi investir num só né. =P


De qq forma ficou lindinho, com cara de menininha meiga. Eu curti !

Durabilidade: foram 3 dias.. Só as pontinhas tavam gastas em geral .. uma lascadinha leve num dedo.
Continue lendo...

quinta-feira, 17 de março de 2011

#Cdd: Graciosa - Ludurana (10/03)

Comprei ele, pra matar minha saudade do Paparazzi. Não, não é igual. Paparazzi é muito mais escuro. Porém quando o usei, combinei com o Reflexos Azulados, e resultou em algo nessa vibe do Graciosa.
A vibe azul, que curto do logo da pepsi. Na verdade este muito mais parecido.

1 única camada, linda e perfeitinha =D



Durabilidade: 3 dias
Continue lendo...

segunda-feira, 14 de março de 2011

#Cdd: Leal - Ludurana (03/03)

Esmaltei nos dias de chuva, já enjoada da cor anterior, e me joguei  nesse lindinho Cinza com Lilás.
O único ponto negativo dele? Não da pra por TC (top coat) sem alterar a cor.


Uma única camada. E ficou perfeitinho =D
Adorei =D


O Leal, é da familia Azulle rs ..
(Azulle, Glamour, Leal , Imitante e mais esses aqui, que são recentes da AD: Virtuosa, Capaz, Excelente -Pra conferir as cores , clica aqui )


Durabilidade: zuei bastante ...e  durou 3 dias. 
Na foto está sem TC. Mas mesmo já sabendo q TC não dá com essa cor... passei, me ferrei. Ficou manchado, mudou de cor ... mas fiquei com ele mesmo assim rs .. 
Continue lendo...

quarta-feira, 9 de março de 2011

#Divulgando: Sorteio Loja da Kika!

A Kika ta fazendo sorteio de um kitzinho lindo =D. E o melhor, tem trocentas oportunidades, de aumentar suas chances, no sorteio  !!!!  Entra no link abaixo.




Loja da Kika: www.lojadakika.com.br
Continue lendo...

sexta-feira, 4 de março de 2011

#Cdd: Nail Art - Jaguar Color Print (27/02)

Ou.... Estampa de Onça Colorida =D

Depois de um faxinão mais pesado. Minhas unhas detonam demais. Tosei tudo no cotoco (umas chegaram no sabugo - como dizem - e doeu! PACAS !)
Resolvi fazer uma onda aew, que já tinha visto nas unhas da @mulher1001 num tutorial dela. E ví também semana passada no blog da @maniadeesmalte.



Unhas coloridas, e a estampa da oncinha em cima =D

Usei as cores da Coleção Aquarela Tropical - Colorama, e pra carimbar o Black.



* Duração: 4 dias (mas ia virar 5 de boa). Tirei, por puro ENJOO. Coisa rara de acontecer rs .. ja q nunca dura muito .... Ponto para: os cotocos, fazem MESMO a esmaltada durar. Balanço final: 2 unhas lascada. Uma pq fui abrir algo NA UNHA , e um laskadinho no ultimo dia q usei o esmalte * 
Continue lendo...

quarta-feira, 2 de março de 2011

#Cdd: Misturinha - Batida de Champagne + Glitter Madonna - Argento (25/02)

Batizei, de  Batida de Champagne, pq ficou meio q lembrando ( ou não rs ). É o tom amarelinho pastel q geral curte e tralalá. A colorama, lançou o Amarelo Pop Art, mas ainda não era o tom desejado, apesar que eu curti tb. Aí, que resolvi misturar ele + pétala branca. E deu isso. Eu até queria algo mais brilhosinho, um perolado nele (ao estilo Caja Manga - Impala). Mas com medo de estragar a misturinha .. deixei assim. E Gliterrizei pra dar um txã, com Madona - Argento (glitter rosa e prata - não da pra ver as duas cores na foto ¬¬).


 Curti bem o resultado.
Durou 2 dias (com faxinão-esfrega-esfrega, nada resiste - rs)
Continue lendo...