sábado, 9 de julho de 2011

#Esmalte: Marmorizado Arabesco + Crackle Lilac - Ludurana

Bom dia. A a era das fotos sem foco, acabaram. Esta é a ultima, se Deus quiser (amém)! /(rs)

No dia um tempo nublado horrivel. Ficou péssima a foto.  Mas acho q dá pra ´ver´ ( pelo menos o lilac) 

O efeito do marmorizado do Arabesco, branco com glitters roxinhos e prateados. Não dá muito pra se notar. Ele tb me deu um trabalhinho. Consistencia ´diferente´, manchou (haja paciencia pra ´aperfeiçoar´)... achei q ia ficar errorex. Mas os glitters não deixaram chegar nessa aparência. Depois até curti  A COR final. Mas em geral, costumo achar sempre os branquinhos ( ou amarelinhos) mais bonitos em outras mãos. E já mostrou que ficou grossinho. Passei o Lilac pra craquelar. Ficou uma combinação de cores bonitinha e tals ... mas não durou muito . Fui tomar banho e já soltou 2 (unhas a pontinha levantando). E olha que eu sempre faço isso , unhas a noite e dps banho. Taquei Roxinho por cima pra segurar. Aguentou um pouco (1 dia) mas não o ideal ( que pra mim é no minimo 2 dias rs ). Isso pq tem estado esse frio absurdo. E tou usando luvas pra lavar louça rs. 




Bjunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário