quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pois é alergia ... mesmo

Muita tristeza .... agora q tva mega feliz .... vou ter q ´recomeçar´ minha coleção.
Quer dizer mais ou menos. Os colorama, se Deus quiser vou poder manter rs...
E ir atras de Ludurana ... importado nao rola ... é caro. sem condições !
os unicos mais caros que aceito pagar é o impala, se for confirmado que da nova coleção de 12 cores ´Floral´, 6, terão sua versão em hipo. Quero muito.

Bom comecou de leve, depois pegou um pouco no olho. Ontem a noite ja tava nas buxexas. Tomei polaramine, SONO DEMAIS. Mas ta fazendo efeito ...
Pra ficar ´em teste´ forçando a barra. Continuo Colorama nas unhas.
Fiquei de Classico (coleção fashion - é , eu disse que nao compraria. Mas, como alergica, vou precisar dele pra ´francesinha´rs ... na versao hipo rs ). E a noite, usei Diamante (uma parada meio brilhinhos, nem da pra notar muito ) mas fica bem ´clean´.

Continuo coçando um pouco. O certo, creio eu seria parar de usar pelo menos até a alergia SUMIR completamente. E depois só usar esses tipos hipos.

O blog esmaltesdakika, é so alergenico. Colorama, Ludurana, e importados .


Me desfiz de uns 24 esmaltes, que mammy  lindona, comprou de mim kkkk  !!!! \o/
4 tavam usados ... e restante não :õ( novinhos em folha. So usei gota pra pintar as tampas .. ai ai ...

Devo ter ficado com uns 10 comuns, pra esmaltar os pés. Por que né ... os pés , não me dao nada de alergia ... o lance é contato com a cara ... ´MÃOS´.

E pra mão , deve ter uns 20 ... 30 sei la colorama. vou recontar depois ... e atualizo aki.

Agora como disse é tocar pra frente.

Assim q esmaltar tiro fotos e posto aqui. =D

2 comentários: