quarta-feira, 29 de junho de 2011

#Esmalte: Beijo Roubado + Poção Mágica da Colorama

Beijo Roubado, é um rosado escuro. Tipo Chope Rosè. Aí passei o Poção Mágica ( glitters lindinhos, prateados, dourados e azuis meio turquesa ) e ele deu uma leve modificada. Continuou com aquela cor da groselha do rosè. Mas ficou também, lembrando a cor de uva rosada sabe ? aquela beeeemmm docinha. ai que delicia .... eu viajo nas cores kkkkk .

Não queria usar ele purinho e foi  o porquê de gliterizar rs ... e amei o resultado *_*

(*Obs.: viu  nesse aí deu pra ´aparecer´mais o glitter, pelo menos na foto. Porque ao vivo aparece de qq modo rs kkkkk )




Bjunda =****

Continue lendo...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

#Esmalte: Hipnose + Poção Mágica


Hipnose, é um lindo da Colorama tb. Cinza, chumbo, metalizadinho ADOREI. 
E não quis deixar ele sozinho, já quis usar ele com o Poção Mágica tb rs .. 

Mas obviamente não consegui pegar, mesmo com sol. uma foto que captasse os brilhinhos ´prateado,dourados, azuis turquesa´ do poção. Mas oh Fica lindo *_*. 

E eu paguei a lingua. Pq, mesmo o poção, não tendo sido nada do haviamos imaginado. É lindinho mesmo! E super combina com ´todos´ esmaltes =D 

Talvez clicando na foto pra aumentar, dê pra ver uma corzinha ou outra do glitter ... =/ 









Bjunda =*
Continue lendo...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

#Esmalte: Plano Perfeito da Colorama

O Plano Perfeito, faz parte da coleção ´Espelho, espelho meu´ também. E é um lindo demais. Um cinza médio, meio mutante rs. O Desfecho é muito mais lilas/roxo sujo de cinza, né. Esse PLANO PERFEITO é o contrario. Mais cinza, sujinho um cadinho de lilas/roxo rs Entenderam ? rs Ele tem microbrilhinhos, verde/prata, até aparecem quando esmaltamos mas tipo. Não ficam ´VISÍVEIS´não ok ?

A cor é lindona mesmo . E vale a pena comprar viu ! =D  - EU , eu precisei de 3 camadas. Mas já disse que eu ando meio ´relaxada´ na esmaltação, pecando. Porque geral usa 2 =D . Mas oh, mesmo com as 3 camadinhas, não ficou nada grosso não viu. 





Bjunda =*
Continue lendo...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

#Esmalte: Envolvente da Ludurana

Esse lindo, que não sei como eu não tinha usado ainda...ficou nazunha só por uns quarenta minutinhos. PQ? 
Motivo, eu tava querendo usar ele com o crackle Lilac. Mas pra variar ... sempre q eu tento usar craquelado, com algum metalizado não vira. ¬¬
Ainda bem que resolvi, tirar fotos dele antes rs ... 

É um azul-verde petróleo, lindo de morrer *_* . Com a pegada metálica que faz ele ficar absoluto de tão lindo !!! Adorei. Mas como passei a bronca de não ter dado certo craquelar, tirei e depois pintei ´doutra´ cor (proximo post). Certeza, que vou esmaltar com ele, para ficar tempo normal rs . 
Qm sabe proximo final de semana ... rs

Mas já fica o registro dessa cor lindona!!! 






Bjunda =*

Confere aí, outros dois clicks desse LINDO *_* :
http://www.nossovicio.xpg.com.br/colecao-alta-definicao-ludurana-parte-2/

http://www.flickr.com/photos/helenlaiane_pink/5736872742/
Continue lendo...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

#Esmalte: Rígida da Ludurana

Saindo das cores mais ´fortes´ uma cor mais neutrinha. Onda nude. Mas na minha mão mesmo, nude REAL, não achei não rs ...

Enfim, o Rígida, é bonito. Clean, e discreto. Ele me lembrou o Camurça (colorama), mas ele fica sendo mais fechado e sem o toque rosadinho que o Rígida tem. Bom eu curti muito esse ´nude´. Usei 3 camadas, pra ficar perfeitinho (sou lesada). Mas 100% de ctz q alguem de maior destreza que eu consiga chegar na cor linda com 2 camadinhas. Nem usei roxinho.


Bjundas =*
Continue lendo...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

#Esmalte: Tolerante + Flocado Sol da Ludurana

Mais um da minha listinha que tava atras, e adquiri junto da ultima compra. o Tolerante, esse verdinho militar ( adoro ) . Para não ficar só, no anelar e polegar , floquei com o Sol . O Sol, tem flocos mais puxados pro vermelho, laranja. Mas tb reflete um verdinho, dependendo da incidencia da luz =D. Infelizmente nas fotos, nesse dia não consegui pegar o brilho legal do flocado. Mas brilha viu, como todos outros da linha ludurana, e em geral todos flocados. Já disse q sou  #aloka dos flocados né ? =D amu muito , é muito amor =D 

Espero que curtam ;)




Bjunda =**
Continue lendo...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

#Esmalte: Desfecho + Eterno da Colorama

E aí, que semana retrasada, consegui enfim também, comprar meus Colorama Coleção Espelho, Espelho meu. Porém, não comprei os rosinhas, claro. Pq não curti mesmo.  
Clima esfriou legal, e eu que tava mais intro tb, optei pelo Desfecho + Eterno no anelar. 
Paguei minha lingua com o Desfecho, que achei que ia ser meio, que mais do mesmo, ou algo similar se combinasse o antigo Arranha Céu com algum outro. Paguei a lingua mesmo rs ... 

Pq é diferente, e adorei. Já o Eterno, que li muito por aí ser uma versao meio ´similar´do tal Isabelli da Risqué ( LINDO *_*), não é. É muito muito escurão. É bonito é. Curti. Todos dessa vibe roxa, sendo claro ou não eu curto mesmo rs ... beringelão mega fechado, querendo ser preto.

Bom última vez q vou avisar, rs as fotos agora não tem mais foco. Não pra objetos de perto. 
Mas dá pra ver a cor e tals. 

O Brilho é lindo. Mas eu tenho TOC de usar o CIC ( roxinho, cobertura intensificadora da cor - colorama) rs .


That´s all folks, hope you´ve liked ! 


Bjundas =*
Continue lendo...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

#Cdd: Apaixona + Flocado Vento da Ludurana

Eu estava atras do Apaixona, desde que o vi na net, meados de novembro ou dezembro /2010. E nunca que chegava aqui em Santos. Ou se chegava, logo esgotava ¬¬. Depois de muito insistir, consegui-o. ( juntamente com outros que tava querendo) UeBa \o/ 


Ele é lindo, uma pegada meio Verde Petróleo, Teal, Verde com Azul. Whatever .. lindo demais. 
Numa foto tá flocadinho com o Vento ( flocado q tem as cores Verde e Azuis, mas nessa base aí apareceu mais o verde) , no indicador e polegar. Na outra foto , todos dedos flocadinhos. 

AMEI *_*






Bjunda =*
Continue lendo...