quinta-feira, 9 de junho de 2011

#Esmalte: Desfecho + Eterno da Colorama

E aí, que semana retrasada, consegui enfim também, comprar meus Colorama Coleção Espelho, Espelho meu. Porém, não comprei os rosinhas, claro. Pq não curti mesmo.  
Clima esfriou legal, e eu que tava mais intro tb, optei pelo Desfecho + Eterno no anelar. 
Paguei minha lingua com o Desfecho, que achei que ia ser meio, que mais do mesmo, ou algo similar se combinasse o antigo Arranha Céu com algum outro. Paguei a lingua mesmo rs ... 

Pq é diferente, e adorei. Já o Eterno, que li muito por aí ser uma versao meio ´similar´do tal Isabelli da Risqué ( LINDO *_*), não é. É muito muito escurão. É bonito é. Curti. Todos dessa vibe roxa, sendo claro ou não eu curto mesmo rs ... beringelão mega fechado, querendo ser preto.

Bom última vez q vou avisar, rs as fotos agora não tem mais foco. Não pra objetos de perto. 
Mas dá pra ver a cor e tals. 

O Brilho é lindo. Mas eu tenho TOC de usar o CIC ( roxinho, cobertura intensificadora da cor - colorama) rs .


That´s all folks, hope you´ve liked ! 


Bjundas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário