quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Porque música, diz muito mais, que se possa supor...

Sutilmente
Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti (x2)
E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti (x4)


====================================

Tudo Bem
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar

De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
E quase
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura

De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem tudo bem
Já não tenho dedos pra contar

De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
E quase
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura

De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem




Amo essas duas musicas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário